Que tipo de camarão?


Luiji

Recommended Posts

Boa noite, comprei à umas duas semanas alguns red e wild e queria saber se o camarão abaixo é wild.

6ese.jpg

gs7b.jpg

Editado por Ricardo.Fonseca
editei p colocar visiveis as fotos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Luis

Não será uma Babaulti stripes fêmea?......

Japónica????? Era bom era...... DE CERTEZA QUE NÃO É

Tenho 5 iguaizinhas e são japonicas amigo :) A coloração "Verde" é apresentada quando estão assustadas para ficarem disfarçadas normalmente no "lodo" do seu habitat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me um wild muito bonito por sinal.

 

Do complexo babaulti não parece devido ao rostrum e formato do corpo mas posso estar enganado.

 

Japonico não é de certeza absoluta.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem uma cor muito suave e também comprei camarões em mais do que um vendedor.

Embora possivelmente este seja seu.

Eu não me importo que seja babaulti mas não parece.

Um wild tem uma cor muito bonita comparados com o que eu pensava.

Editado por Luiji
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 5 iguaizinhas e são japonicas amigo :) A coloração "Verde" é apresentada quando estão assustadas para ficarem disfarçadas normalmente no "lodo" do seu habitat.

 

Tens 5 wild iguaizinhos mas Japonicos não são seguramente. O corpo dos japonicos é muito distinto e diferente do apresentado.

 

shrimp-amano-caridina-japonica-639x250.j

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tens 5 wild iguaizinhos mas Japonicos não são seguramente. O corpo dos japonicos é muito distinto e diferente do apresentado.

 

shrimp-amano-caridina-japonica-639x250.j

O problema e que elas estao assim de dia, e de manha quando eu ligo as luzes estao com uma cor esverdeada como a da foto :) Por isso e que digo serem japonicas, mas posso estar errado :D!

 

Fail :(

Editado por André89
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já o libertei mas estive a observá-lo e é muito parecido com a foto tem uma linha no centro dourada e com riscas em cima e umas manchas muitos leves de castanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema e que elas estao assim de dia, e de manha quando eu ligo as luzes estao com uma cor esverdeada como a da foto :) Por isso e que digo serem japonicas, mas posso estar errado :D!

 

Fail :(

Porquê? Enganaste-te?

A foto é de um wild?

A única diferença da foto é que tem riscas no meio do corpo por entre a linha que separa o corpo em duas partes iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única diferença da foto é que tem riscas no meio do corpo por entre a linha que separa o corpo em duas partes iguais.

 

Não, o corpo é diferente, o rostro é diferente, as cores são diferentes, os padrões são diferente, neste caso até o género é diferente, sendo um Neocaridina e outro Caridina.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de japónica nem em sonhos LOL

 

Pode ser no máximo um Wild ou Babaulti ;D

 

Cumps

Amigo tenho 100% certeza que tenho 5 caridinas que ficam com aquelas cores quando estao assustadas :) Agora se a dele e uma caridina nao sei. Só se que as minhas sao branquitas e quando ficam assustadas e um verde com riscas puro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens 100% de certeza ?? Então ainda tens que andar no hobby muitos aninhos pois não percebes nada sobre invertebrados, tive que ser direto pois afirmares isso a 100% é preciso ter muita coragem amigo :P

 

Cumps

  • Votar - 1
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais