• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Fernando Freire

O Berçário: 20aquários e 3000L

Recommended Posts

Boas Fernando

só agora vi este tópico... estás de parabéns amigo.

excelente trabalho, montagem e uma excelente partilha para com todos nós!!!

esse camarões são de sonho!!!

quando quiseres ajuda é só dizer, terei todo o gosto em ver isso ao vivo!!! :naughty:

Abraço :scpsmile:

António Simões

Edited by antonio simoes

Parbéns, é um sonho...

Espero que estejas melhor e que venham actualizações rápidamente;)

Abraço

novidades ?????????????????????? :tapfoot::tapfoot::tapfoot:

Boas a todos, ontem uma pequena parte da equipa que modera o forum teve acesso às instalações do Fernando Freire e quero descansar-vos que tudo se encontra no bom caminho e que a fauna tem estada entretida a procriar :P

Deixo-vos umas fotos da pequenada:

IMG_2899_zps8a6b37dc.jpgIMG_2903_zps295754fa.jpgIMG_2904_zpsc21a9710.jpgIMG_2917_zpsb90e26aa.jpgIMG_2918_zps8873f134.jpgIMG_2919_zpsce46012e.jpgIMG_2914_zpsbc7f0276.jpgIMG_2926_zpsaa8e95be.jpgIMG_2932_zpsfdf45abf.jpg

Aproveitando a ida podemos apreciar como vai evoluindo um aquário plantado responsabilidade do Fernando Freire que estará presente na Petfestival 2014 que vai decorrer entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro no pavilhão 4 da FIL. Mais um motivo para nos visitar no espaço à responsabilidade do aquariofilia.net

IMG_2934_zps6f4897ba.jpgIMG_2935_zps13e3dfea.jpgIMG_2936_zps58567aeb.jpgIMG_2937_zps903ae12d.jpgIMG_2939_zpsecca9146.jpgIMG_2940_zps47dfc218.jpgIMG_2941_zps35258e7d.jpgIMG_2943_zps318f5c4b.jpg

E finalmente umas fotos dos intervenientes:

Aqui o Freire a explicar como manter as condições ideais dentro do espaço :discuss_gathering:

IMG_2946_zpsc088c222.jpg

Como é que se diz paparazzo em russo? :twisted:

IMG_2913_zpsc493e8ba.jpg

E este sócio do Raul Meireles bang

IMG_2944_zps886ff3f9.jpg

E prontos chegados a este ponto resta-me agradecer ao anfitrião a amabilidade e a hospitalidade já características dele, se depois disto o meu registo aparecer descontinuado ficam a saber que não se pode expor assim a máfia russa :ohmy:

Quem gostou não esquecer de clicar na seta verde ali no cantinho direito :mrgreen: e aqueles que não gostam que eu exponha estas coisas carreguem no vermelho :evil:

• Upvote 17

Lindos, parabens novamente ao dono e ao fotógrafo pelo espectacular trabalho e partilha desse projecto'zinho' ;)

cumps,

David

Boas,

Brigado António por postares as fotos.

Estão aí uns bicharocos à maneira, é pena o dono deles não os mostrar como deve de ser...

Abraço,

Ainda não tinha tido oportunidade de lá ir visitar os meninos do Fernando e foi realmente espectacular!

Esses camarões não tiveram qualquer problema em mostrar as belas cores mesmo vendo a minha bela barba!

Seguido disso, veio árduas horas em reunião a comer e beber. :twisted:

PS: António, não relembres ao JB a questão dos descontinuados que eu estou a ver se passo despercebido. :ph34r:

Edited by Miguel Reis

Boa noite,

que gambas espetaculares ai andam. Parabens!

Abraço e desejo 2014 traga muita sorte para este projeto.

Muitos parabéns, esses meninos estão com as cores espectaculares!

(...)Esses camarões não tiveram qualquer problema em mostrar as belas cores mesmo vendo a minha bela barba!(...)

Acho que os camarões gostam de barbas rijas! Em breve irei comprovar essa teoria, quando tiver os meus...lol

Rodribike, parece que adivinhaste e antecipaste-te a mim, pois há muito que não via este tópico mexer!!!!!!!!!

Estamos á espera Sr. Fernando!! :tapfoot: :tapfoot: :tapfoot: :tapfoot: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2:

QUEREMOS FOTOS!!!!!!!!!!!

Boas.

Também estou curioso para ver a evolução deste fantástico projecto...

fooooooooootos, a malta queres é fotos :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Cumps

Projeto espetacular!

Quanto á eletricidade, usas a tarifa bi-horária, certo?

Olá Fernando então como vai essa bateria???

Queremos actualizações sff... :)

Boas Fernando,

Realmente tenho estado ausente e ainda não tinha visto este projeto.
5*, impecável... filtragem na horizontal (bem jogado), realmente um sonho de instalações.

Impressionado mesmo. força nisso queremos ver mais bicharada !

Abraço

Sign in to follow this