[dúvida ] Aspirar jbl manado


anikilor

Recommended Posts

Idealmente convém lavar, para evitar a entrada de mais sujidade no aquário.

 

Eu pessoalmente não lavo, nem descongelo, mas eu sei os "maus tratos" que os meus aquários aguentam, devido à maneira como estão montados e à manutenção que levam, em relação à carga orgânica que têm :P

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao editares a 1ª pergunta colocando outra completamente diferente, não achas que estás a deturpar um bocadito a coisa?

tens razao eu tentei alterar o nome do topico mas no telemóvel não consigo acho que no PC já dá e como já tinha resolvido a primeira questão era para não estar abrir outro tópico peço desculpa pela confusão.

 

Enviado do meu C2 utilizando Tapatalk 4

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas uma, ou pesquisavas ou colocavas outro tópico.

 

 

Quanto à tua questão:

 

Podes aspirar sim, convém teres no ponta da mangueira do sifão uma torneira para estrangulares o caudal e com isso diminuíres a força de aspiração.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas uma, ou pesquisavas ou colocavas outro tópico.

 

 

Quanto à tua questão:

 

Podes aspirar sim, convém teres no ponta da mangueira do sifão uma torneira para estrangulares o caudal e com isso diminuíres a força de aspiração.

mais uma vez peço desculpa pela situação em relação á pesquisa foi uma coisa que fiz mas não encontrei nada por isso coloquei em relação á criação de novo tópico já expliquei, tenho um aspirador daquele a pilhas vou tentar de alguma maneira que não faça tanta força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando comecei a ler o tópico, até me troquei todo ahahah

 

Com um aspirador a pilhas, não sei se te safas... Só se arranjares maneira de esticar o tubo de aspiração.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tambem fiquei á nora hehe

 

O truque é estrangular o aspirador para controlares a força, mas sim, podes aspirar, desde que não perturbes o Manado :)

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais