Onde posso obter rotíferos para cultivo


Sara Cardoso

Recommended Posts

Boas,

gostaria de saber se alguém sabe onde posso obter rotíferos para cultivo. Até à pouco tempo tinha uma cultura de rotíferos que entrou em declínio devido a termos mudado para alga liofilisada. Entretanto comprei alga viva, mas necessitiva de iniciar uma nova cultura de rotíferos só que não consigo encontrar nenhum local onde os obter (de preferência concentrados). Alguém consegue ajudar-me?

 

Obrigada,

Sara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Sara, não conheço lojas que comercializem rotíferos vivos... já experimentaste falar com alguma instituição como o AVG ou o IPIMAR? Ou alguma Faculdade de Biologia?

 

Cmpts,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite

como nunca consegui encontrar cá, tenho comprado no Ebay tanto os rotíferos vivos como phytoplankton demora cerca de 2 dias a chegar (+-) e não é caro aqui fica o link http://www.ebay.es/sch/i.html?_odkw=rotifres&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313&_nkw=rotifers&_sacat=0

 

entretanto vou seguir este tópico pois pode aparecer algum membro com outra informação que também me interesse.

cumprimentos

afonso

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais