Peixes & Aquario - Novo


Recommended Posts

Boa tarde...

 

Penso que ja tinha publicado aqui o meu aquario mas depois deixei de visitar por cá o espaço.

 

Vou começar por colocar o meu AQUA.

 

Meu aquario

http://imageshack.us/f/716/86xf.jpg/

 

Pequenininhos a nascer...

http://imageshack.us/f/843/rukg.jpg/

 

Caracois...

http://imageshack.us/photo/my-images/706/drnr.jpg/

 

As minha perguntas sao:

Como sei que os caracóis estão vivos? Os pequeninos guppys estao bem ali ou deixo eles andarem junto com os grandes?

 

Cumprimentos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas e bem vindo de novo Paulo.

a imagem dos caracois não consigo abrir, sabes se os caracois estão vivos se eles se mexerem lol ahahah, os teus caracois não mexem?

epá eu tive guppys ao principio, era giro e tal ver os peixinhos a nascer primeiro os adultos comiam os pequenos e tinha de colocar as mães na maternidade, depois como eram muitos deixei-os ao natural e nunca mais os comeram eu tinha 54L de água e 4 guppys ao fim de um ano tinha 54 Litros de guppys,lol .

ganhei uma aversão tal aos guppys que já não os posso ver á frente lol, apesar da muita insistência do pessoal cá de casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o caracol é o ser mais importante para um aquário, já o disse ao luiji, mas com ele não adianta, um gajo que erra constantemente no meu nome, não sabe o que diz :roflroll2::roflroll2::roflroll2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo, nuncame falaste nos caracóis!!!!!!!!!

Eu não quero ter porque é como uma praga, está em todas as plantas, todos os aquarios,...

Ao todo não sou grande fã nas tenho-os à mesma!

Editado por Luiji
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O substrato que tens no aquário é o Fondo vivo da Prodac?

Caso seja gostaria de te perguntar se tens substrato fértil por baixo ou fazes fertilização liquida e que tal te estás a dar com esse substrato?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os caracóis são 10 agora, se não controlares bem a dose de comida p os guppys, daqui a uns dias tens centenas!!!

Se estão fixos é porque estão vivos, se estiverem a boiar é que podem estar mortos (com excepção de quando são esmagados, aí podem estar no fundo).

São muito importantes no aqua, mas necessitam de atenção para não se tornarem praga. Eu pus 1 mas vinham ovos numa planta, agora são dezenas!

Retirei-os para um globo, estou a fazer criação de planorbis :tongue:

 

Os meus são os leopardo, mas gostava de ter esses rosados também!

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Thunder podes mandar fotos dos teus?

Eu acho muito giros estes por causa da cor...

 

A nivel deles se produzirem ja estou a espera pois tenho ao lado um globo de 40 litros pronto para alguma coisa eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

thunder a maior parte das vezes que os caracois morrem ficam no fundo não a boiar lol os que boiam andam no relax tal qual nós em cima dum colchão numa piscina lol.

tenho alguns que até fazem surf invertido lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, pensei que boiassem, mas pensando bem, tem lógica!

 

Ya, os meus também são adeptos desse tipo de surf!!!

Editado por ThunderDrum

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.