TPA ultra rápida!


Rui Cardoso

Recommended Posts

Coitados dos peixes...

Só se preocupam com os números.

Maior parte dos videos do lawrence soon são uma afronta, desde usar cianeto a atirar os peixes, enfim.

Mas lá que os peixes tem qualidade tem.

Editado por JoaoRRM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia necessidade de quase esvaziar os aquários? É uma estupidez a forma com se stressam os peixes...

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já levou o meu voto negativo, que desgraça de tratamento este! Estou revoltado :tapfoot:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja tinha visto este video e dá-me um bocado aflição, além de ficarem quase sem água no aquário, é a forma como a água é reposta, eles levam com um jacto de água bem forte que ainda os deve de aleijar, até da para ver alguns a levarem com o jacto de água... :/

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é realmente revoltante...

quem faz isto , não mantem discus por prazer mas sim por mero interesse monetário.

posso dizer-vos que o negócio dos peixes ornamentais na malasia representa 40% do PIB deles.

 

eles fazem estas mudas de 100% ou mais , pois se repararem estes aquarios nem sequer filtragem nem aquecimento têm , logo para os peixes se aguentarem têm de mudar varias vezes a agua.

sai mais barato mudar a agua , do que ter sistemas de filtragem e de aquecimento.

 

cumps

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...