Duração de Co2 de Garrafa


Marquito2004

Recommended Posts

Oi Marquito essa tua pergunta é muita relativa, mas vou tentar...

Eu tenho um aqua de 450L com ainda 20% de plantas e uma de 500g dá para um mês - mês e meio, quando tiver 50-60% certamente vai dar para cerca de 2-3semanas.

A quantidade necessária depende do tipo de plantas do número delas, etc...

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens uma casa na Sobreda, na avenida principal - a seguir aos semáforos andas cerca de 200m e é do teu lado esquerdo, agora não me recordo o nome da casa, mas vai lá que são espectaculares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estive no outro dia a falar ao telefone com o representante da air liquide aqui da nossa zona, eu ainda nao fui lá, ele disse-me que o armazem deles é na estrada que liga o forum á sobreda, será essa que estás a falar???, depois dos semáforos em que sentido? da sobreda para corroios? ou ao contrário?

e já agora quanto é que eles te levam?

 

cumps

Marco_fontes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Tenho um aqua de 100 litros com uma garrafa de co2 de 500 gramas a funcionar desde janeiro, Sem valvula solenoide......e até ver não deu sinais de tar vazia..... 1 bolha por segundo, as vezes mais quando me estico :)!!

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 9 anos depois...

Boa Tarde a todos,

 

Vlad,

Eu sou do Seixal, sempre tive ciclideos e agora vou aventurar-me nos plantados. Estou a comprar o equipamento de CO2 aos poucos e reparei no teu tópico sobre os enchimentos na Sobreda. Será que podes colocar aqui a morada da loja de enchimento, por favor?

 

Muito obrigado pela atenção

João Lobato

Editado por João Lobato
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Repara na data dos post's... :rolleyes: , por acaso o Miguel ainda anda por aqui, mais na área dos invertebrados :cool2:

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite amigos, diga me uma coisa, vou me iniciar agora neste mundo e é o seguinte, tenho o aquario montado, ja com areao e decoraçoes (pedras e afins) falta me apenas as plantas, ainda nao tenho os peixes devido a ter começado agora o ciclo e ainda estando em fase dos testes, li que ter uma botija de c02 é importante mas podia me dizer se enquanto faço o ciclo posso nao ter a botija de c02 e so mais tarde colocar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias ir com calma.

Ler um pouco e entao depois decidir se é o caminho que queres seguir.

 

O que pretendes fazer ? que tipo de aquário queres? Botijas de CO2 são de certo modo perigosas não são garrafas de cocacola!

 

Ainda assim, vou enviar por MP uma loja que aconselho.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais