Novo design no aquário!! Ajuda!! Opiniões!!


SuperPug106

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Sou novato aqui no fórum e já me apresentei a mim e ao meu aquário de amador :animal_fish:

 

Apesar de não ter recebido um simples "bem-vindo" eu venho aqui criar este tópico pois coloquei uma anfora no aquário e queria partilhar com vocês a imagem final do aquário

 

Uma foto logo após enchimento da água:

 

DSC_1154_1.jpg

 

Foi evoluindo:

 

1231470_537468692986486_2140063755_n.jpg

 

e agora está assim actualmente:

 

(foto com flash)

 

DSC_1220.jpg

 

Agora foto sem flash:

 

DSC_1230.jpg

 

A nível de animais:

 

1 Guppy

1 Moly

1 Tubarão Bala

2 Caracóis

1 Peixe Espada

2 Peixe Zebra

1 outro pequeno que não me lembro da espécie :eusathink:

1 Limpa Vidros

 

No futuro estava a pensar ainda em colocar 5 Tetra Neóns, 1 Coridora e 1 Camarão.

 

PS: o aquário ronda os 80l

 

O que acham pessoal??

 

Abraço e bom dia ;)

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá e bem vindo eheheh

 

Quais as dimensões do Aquário?

 

Hehe obrigado! :)

 

O aquário tem prái 1 metro de comprimento, 25 cm prái de largura e altura deve ter uns 35 cm...posso estar a dizer dimensoes absurdas mas é o que me parece :whocares:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as “regras” as contas fazem-se do seguinte modo: 1 litro de água por cada "cm" de peixe - ou seja, um peixe que em adulto atinja os 10 cm necessita de 10 lt de água. É só fazer as contas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as “regras” as contas fazem-se do seguinte modo: 1 litro de água por cada "cm" de peixe - ou seja, um peixe que em adulto atinja os 10 cm necessita de 10 lt de água. É só fazer as contas!

 

possa, disseste tudo, obrigado :)

 

e se meter 1 camarão, o que achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo... e desejos de boa aquariofilia.

Em relação ao teu aquário sugiro que retires as plantas dos vazos e coloques apenas com a raiz no substrato.

Parece que tens pouca iluminação em algumas fotos, qual é a calha de iluminação que tens?

Qual é que foi o material que usaste na montagem, substrato, filtro, etc?

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo... e desejos de boa aquariofilia.

Em relação ao teu aquário sugiro que retires as plantas dos vazos e coloques apenas com a raiz no substrato.

Parece que tens pouca iluminação em algumas fotos, qual é a calha de iluminação que tens?

Qual é que foi o material que usaste na montagem, substrato, filtro, etc?

 

Obrigado :)

 

Eu tenho 1 planta verdadeira que retirei do vaso e que está enterrada.

 

Aquela planta que está no centro não está num faso pois é falsa, está moldada dentro de um mini copo de plastico que supostamente deveria estar enterrada tbm.

 

Iluminação eu não tenho, que eu tenho são 2 lampadas led por cima que só ligo á noite durante 1h ou assim que é o tempo de eu andar pela casa e tal, isto porque, um amigo meu que já viu o aquário disse-me que como o aquario apanha com alguma luz durante o dia que não é necessária luz á noite.

 

o material foi me dado, portanto desconheço quaisquer marcas, modelos...

 

a única coisa que comprei foi mesmo o carvão activado e o termómetro e nível de substrato não tenho nada, apenas pedras neutras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.