Duvidas


alexandremr

Recommended Posts

Eu foi a uma loja de animais e tinha lá um aquario de 60 litros que tinha todo completo dentro de um a caixa preta Filtro,termóstato estava todo lá dentro e custava 75 euros todo. eu estou em duvidas se é melhor comprar assim todo numa caixa preta ou compre todo separado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Bem isso é um bocado vago depende do material que vier com esse aquário mas pelo preço certamente não estamos perante material de alta qualidade.

 

Fica aqui a 1º dica: Vê os nossos classificados, com esse dinheiro ou pouco mais por vezes compra-se coisas muito interessantes eu a uns anos comprei por 100euros um aquario de 100litros com tampa e iluminação, termo, filtro externo JBLe-900, plantas e ainda recebi 4 caixas de material de substituição (esponjas) Novas.

 

Fica aqui uma 2º dica: Dá uma vista de olhos aos tópicos de iniciação que ajudam bastante para quem se inicia.

 

Fica aqui uma 3º dica: Cuidado sempre com o que compras pois podes não ficar satisfeito e gastas dinheiro 2 vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi comprou-o aqui no fórum na área dos classificados. Dá lá uma espreitadela...

Como ainda tens umas coisas a aprender, vai lendo e colocando dúvidas e mantém-te atento aos negócios que por lá aparecem

Cumprimentos,

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.