Assistência técnica Eheim?


Recommended Posts

Tenho um filtro 2213 da eheim que começou por fazer barulho quando trabalhava até que deixou de funcionar!

 

Já o desmontei e limpei-o mas nada... Substitui o veio de porcelana que sem querer partir mas nada...

 

Alguém me sabe dizer onde é a assistência técnica eheim em portugal? Se existir!!! O filtro está fora da garantia e não tenho a prova de compra pois adquiriu a um membro daqui do forum!

 

Aguardo respostas.

 

Obrigado

 

Pedro P.

Pedro P.

 

Aq. 60x30x30.

aqua2re9.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja tentaste na tua loja habitual? Provavelmente ajudam-te.

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tipo de barulho faz? Substituíste as peças de borracha que vêm com o veio?

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres algum amigo que tenha um igual, experimenta a turbina do filtro bom nesse.

Se funcionar, é da turbina ou do veio. Se não funcionar, é da cabeça do motor e pelo preço de uma nova, mais vale comprares outro em 2ª mão.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pessoal pelos conselhos, mas já está tudo a funcionar. Pedi emprestado um filtro igual e experimentei a turbina e realmente era turbina que estava estragada! Já está tudo a funcionar...que alívio!!!!

 

Obrigado

Pedro P.

 

Aq. 60x30x30.

aqua2re9.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais