Aqua 40l


maxir5

Recommended Posts

Gostei, só metia umas pedrinhas dessas, mas mais pequeninas (fragmentos, tipo com 1 cm ,não muito grande) na zona da barreira para ficar mais natural e metia as pedras numa posição um pouco diferente e um tronco a mais para dar altura, tipo assim:

 

75d920291bd60941643a42221080da8d_zps43c1

 

com anubias no meio das pedras, christmas moss nas pontas dos troncos e talvez fetos no meio dos troncos e uma cryptocoryne na parte de tras do tronco. Vi que és de mafra, és de que zona? Mafra mesmo?

Boas

Antes de mais obrigado pelo comentario

Em relaçao as pedras a minha ideia tb era essa mas aquelas pedras grandes estam ali para suportar a arei que se encontra do outro lado e se eu as tirar a areia vai acabar por cair toda na foto não parece mas as pedras estao a suportar +/- 5cm de areia

Em relaçao ao tronco sim tem toda a razao terei de comprar outro para dar aquele efeito e as plantas tb gostei muito da sugestão dada muito obrigado .

Eu no aqua jo conto com uma pedra cheia de musgo terrestre mas terei de comprar mais para colocar no tronco

So da povoa da galega nao sei se conhece

 

Abraço Ângelo

Editado por maxir5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Sim conheço ... Boa sorte com o aquário, vai atualizando !

Boas

 

Ontem acabei por n perceber o que quis dizer em relação as pedras , o que quis dizer foi colocar fragmentos de pedras mais pequenas na frente das grande certo?

 

Abraço Ângelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.