Kribensis sexo


suzanabaeta

Recommended Posts

Pessoal, eu tinha um casal de kribensis, mas meu macho morreu. Eles se davam super bem e ja estavam para reproduzir. Comprei um novo suposto macho, mas a fêmea o ataca e o persegue pelo aquário. Não tenho certeza se ela é macho, ele é bem diferente do que eu tinha, me parece ser mais novo e não tem as características típicas de macho. Quem me vendeu me garantiu ser macho. A divuda é: será q a fêmea o ataca por não aceita-lo ou por ser na verdade outra fêmea. Segue fotos. Me ajudem,por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu tinha um casal de kribensis, mas meu macho morreu. Eles se davam super bem e ja estavam para reproduzir. Comprei um novo suposto macho, mas a fêmea o ataca e o persegue pelo aquário. Não tenho certeza se ela é macho, ele é bem diferente do que eu tinha, me parece ser mais novo e não tem as características típicas de macho. Quem me vendeu me garantiu ser macho. A divuda é: será q a fêmea o ataca por não aceita-lo ou por ser na verdade outra fêmea. Segue fotos. Me ajudem,por favor.

Com o meu aconteceu o mesmo, enquanto for juvenil e não estiver pronto para reproduzir isso vai acontecer.

Se o aquário for grande e ele se conseguir esconder não há problema.

Nos Kribensis é a fêmea que persegue o macho para a reprodução.

 

cumps e espero ter ajudado.

 

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

sim como ja foi dito a femea kribensi é muito territorial e enquanto o macho nao tiver idade para reproduzir nao lhe vai servir de nada(á fêmea) expulsando-o do seu território mas nao se preocupe que nao se magoam se o aquario for grandito e tiver bastantes esconderijos ... sou criador de kribensis tenho montes deles mais de 300 biggrin.png' alt=':biggn:'> e sei o que isto é acontece-me as vezes :unsure:

mas como ja foi dito umas fotos ajudariam...

cump.

bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais