Visita ao Fluviário de Mora


Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

Venho actualizar o ponto de situação relativamente à visita.

 

Entrei em contacto com o Fluviário de Mora (F.M.) a fim de pedir que nos fosse cedido um espaço para que seja feito o Workshop pelo Fábio Silva.

A resposta dos mesmos foi positiva, tendo-nos sido disponibilizado um auditório com capacidade para cerca de 50 pessoas que ficou reservado para dia o 14 de Setembro das 10h às 12h.

 

Fiquei de dar novidades ao F.M. para que possam até colocar algo sobre o evento na página do facebook deles e no website.

 

Agora para que isto ande para a frente precisamos que o pessoal adira, mas na boa não se atropelem que há lugar para todos ... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes notícias André!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá André,

 

Tiveste mais membros interessados que não tenham postado aqui?

 

É que se os interessados são os do tópico, então basta levarmos um carro :D Poucos mas bons! :D

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve mais.

 

Mas sendo assim não justifica tar o fábio a ter xatices tenho de falar com ele. sim mas basta um carro, se tiverem interesse na mesma eu alinho.

 

Cumprimentos

 

André Correia

Editado por Andre Correia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é isso, mas se os que alinharam concordarem em adiar para dia 21 de Setembro era bom para dar mais tempo ao pessoal que está a acabar as férias, senão fica para dia 14 à mesma. eu gostava de lá ir assim com o pessoal...

Editado por Andre Correia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André,

 

Tiveste mais membros interessados que não tenham postado aqui?

 

É que se os interessados são os do tópico, então basta levarmos um carro :D Poucos mas bons! :D

 

JB

João essa boca é bom para quem não faz nenhum aos fins de semana :tapfoot::bleh: bem parece que tenho mesmo de acelerar o treinamento dos camarões :ph34r2: .

AHAHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o João só estará cá até dia 14 ou 15. Eu dia 21 já tenho outros projectos em mão não poderia comparecer também.

No entanto se houver mais interessados para dia 21 em vez de dia 14, força nisso. ;)

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André, era uma pena não podermos contar com a apresentação do Fábio. Eu sugiro adiar o evento no mínimo 2 semanas, vamos supor por exemplo dia 28 de Setembro, fixamos uma agenda com horário de chegada (almoço num bom restaurante para quem quiser), visita, workshop do Fábio e fim.

 

Com esta informação eu coloco em destaque no topo do fórum e crio um evento no calendário de eventos do fórum para todos poderem ver mesmo que não venham aqui a esta área.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miguel, como o numero de pessoal é reduzido ficará adiado, liguei hoje de manhã para o fluviário para desmarcar o auditório.

 

No entanto vamos marcar outra data pa não cair no esquecimento e para ver se mais pessoal tem interesse, no fundo para dar mais uma oportunidade para que o evento corra bem.

 

Eu sugiro marcar para dia 2 de Novembro para se ter mais tempo e assim calha no primeiro sábado do mês de Novembro. Mas a ideia que o Ricardo falou também não era má, na data de aniversario do forum, não sei qual é essa data, mas secalhar falta bastante tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, tenho bastante interesse num workshop do Fábio...

Já fiz negócio com ele e respeito-o muito, tanto nos negócios como na experiência que tem...

Eu seria presença certa nesse workshop nem que tivesse que deixar a mulher em casa!!! xD

 

De qualquer das formas, venho só "dar uma ideia":

- Uma vez que foi adiado, não será melhor combinar uma outra hora... 10h às 12h iria fazer com que me tivesse que levantar bastante cedo e se calhar seria algo melhor aproveitar a tarde...

(a um sábado, 8 da manhã é quase madrugada..... lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vmonteiro88, da ideia que percebi do evento seria uma Visita ao Fluviário de Mora com uma pequena palestra do Fábio incluída na visita e não uma palestra do Fábio com uma pequena visita ao Fluviário de Mora incluída.

Ora se o principal ponto deste evento é a visita ao Fluviário, perfeitamente normal a palestra ser de manhã para a tarde ficar livre para o convívio e visita ao Fluviário.

Da mesma forma que para ti sair de casa às 8h é cedo, para outros chegar a casa depois das 20h poderá ser tarde.

 

Nunca se conseguirá agradar a gregos e troianos.

 

Não esquecendo o horário de encerramento do espaço pelas 19h.

 

André Correia, se calhar toquei agora num ponto interessante, ou seja, o horário de encerramento do espaço. Não te esqueças que 2 de Novembro já é horário de Inverno e o Fluviário encerrará às 17h.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel quando é que começa o período de inverno? Lá no site não especificam...

 

Por mim pode-se marcar outra data se tiveres alguma sugestao melhor, o problema é que se for muito proxima é complicado porque ainda somos poucos.

 

Vmonteiro88 ainda bem, acompanha o topico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Os horários de Verão e de Inverno alternam nos dias de mudança da hora legal."

 

Estava lá mas tu não viste :P

 

Ou seja, a partir de 27 de Outubro passa a funcionar até às 17h.

Mas em principio dá para fazer a visita calmamente e vir de regresso.

 

Claro que de Verão com os dias e calor alargado seria mais interessante do que em dia chuvoso mas faz-se. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolham uma data não muito próxima, que é para termos tempo de promover o evento aqui no fórum e para as pessoas poderem ver com tempo e planear a visita ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. Eu voto no dia 2, mas se houver outras datas que queiram informem.. Tem é que se marcar até porque tenho que falar com o Fábio Silva e se ele estiver disponivel, telefonar para o fluviario a pedir para reservar o auditório novamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel o Fábio não pode em Outubro, mas está disponivel dia 2 de Novembro... Portanto fica essa data,

 

Se tudo correr bem, podem contar comigo também... Só não posso no fim de semana de 5/6 outubro, de resto, é só saber se a mulher quer ir também ou não... XD...

 

Vou colocar o teu nome na lista de quem vai a visita, depois confirma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais