RESPIRAÇÃO "OFEGANTE"


badboy1970

Recommended Posts

Boas amigos,

Preciso de ajuda urgente, há dois dias que sem saber porquê alguns dos meus peixes começaram a ter uma respiração rapida parece que estão "aflitos", e a subir ao cimo do aquario.

Hoje morreu-me um escalar e tenho mais dois nestas condições para alem de dois ramirezis, o que poderei fazer ???

 

Mcardoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sempre foi esta a temperatura, e tenho co2 sim !!! :(, isto começou à cerca de 2 dias, reparei que os peixes maiores começaram assim e que nem têm vontade de comer, agora vi que tenho também uma beta "inchada" e sempre no fundo do aquário !!! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro certifica-te que o filtro agita a superficie da agua para haver oxigenação, e verifica os niveis de co2, caso nao tenhas como medir, eu optava por reduzir ligeiramente.

 

Sem saber mais parametros diria que uma tpa pode ajudar, caso seja alguma desregulaçao na qualidade da água.

 

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro certifica-te que o filtro agita a superficie da agua para haver oxigenação, e verifica os niveis de co2, caso nao tenhas como medir, eu optava por reduzir ligeiramente.

 

Sem saber mais parametros diria que uma tpa pode ajudar, caso seja alguma desregulaçao na qualidade da água.

 

 

cumps

:thumbup3::thumbup3::thumbup3::thumbup3::thumbup3::thumbup3::thumbup3::thumbup3::thumbup3::thumbup3::thumbup3:

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais