10 anos e 60 mil membros


Recommended Posts

Só para marcar esta informação, para os mais distraídos, o fórum Aquariofilia.net fez 10 anos em Março deste ano.

E hoje assinala-se o registo do membro 60000!

 

Parece-me que todos estão de parabéns e cada vez mais o fórum é feito exclusivamente pela participação de todos os membros :)

 

flat,550x550,075,f.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desocupado que há 10 anos e 4 meses atrás devia estar a trabalhar e que em vez disso se meteu a brincar aos fóruns, deu cabo da produtividade de muita gente - aparentemente 60.000 pessoas... A todos os meus pedidos de desculpa, mas sinceramente, não me arrependo ;)

 

Que venham mais 10 anos!

 

Obrigado a todos os membros da comunidade e em particular a todos os muitos membros da equipa ao longo destes anos!

 

Abraços para os meninos e beijos para as meninas!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.