substrato


epiliflopes

Recommended Posts

boas pessoal.

 

Estou a pensar fazer um remodelaçao no meu aquario.

neste momento tenho algumas plantas e utilizo areia silica.

mas gostava de criar um mais plantado e com plantas mais exigentes. a minha duvida agora esta no tipo de substrato a escolher.

 

tinha pensado no JBL aquabasic plus e por cima JBL manado. acham uma boa opçao?

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal.

 

Estou a pensar fazer um remodelaçao no meu aquario.

neste momento tenho algumas plantas e utilizo areia silica.

mas gostava de criar um mais plantado e com plantas mais exigentes. a minha duvida agora esta no tipo de substrato a escolher.

 

tinha pensado no JBL aquabasic plus e por cima JBL manado. acham uma boa opçao?

 

cumprimentos

 

 

Boas,

 

Recomendo essa disposição do aquabasis plus com manado. Tens outras como Seachem Flourite 7kg (Em preto ou castanho, bastante acessivel) e não necessita de substrato inerte algum, é bem composto em termos de nutrientes e resistente. Num outro nivel mais exigente, recomendo ADA Aquasoil com PowerSand, embora mais dispendioso revela ser uma óptima conjugação para um crescimento progressivo constante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Boas,

 

Recomendo essa disposição do aquabasis plus com manado. Tens outras como Seachem Flourite 7kg (Em preto ou castanho, bastante acessivel) e não necessita de substrato inerte algum, é bem composto em termos de nutrientes e resistente. Num outro nivel mais exigente, recomendo ADA Aquasoil com PowerSand, embora mais dispendioso revela ser uma óptima conjugação para um crescimento progressivo constante.

Boas.

obrigado pela resposta.

 

Nao conhecia esse da Seachem, e nao precisa de substrato inerte? mas nao vai "contaminar" a agua assim?

o da ADA é pena ter elevado custo em comparaçao aos outros.

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Boas,

 

Recomendo essa disposição do aquabasis plus com manado. Tens outras como Seachem Flourite 7kg (Em preto ou castanho, bastante acessivel) e não necessita de substrato inerte algum, é bem composto em termos de nutrientes e resistente. Num outro nivel mais exigente, recomendo ADA Aquasoil com PowerSand, embora mais dispendioso revela ser uma óptima conjugação para um crescimento progressivo constante.

ja agora em termos de qualidade sabe dizer qual deles é o melhor? aquabasic com manado ou o da seachem?

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal tive a ver algum substrato inerte para colocar por cima do JBL aquabasic plus e estou a pensar por areao do rio 2/3ml. a minha duvida e se com este areao posso fazer um tapete de eleocharis parvula com eleocharis acicularis? ou se nao é indicado para tapetes?

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola boa tarde ando por aqui meio perdida no site , visto que sou nova nestas andanças , gostava se saber se existe alguém interessado na compra de um termostato e de um filtro da elite os 2 por 35 euros .

 

tanto o termostato como o filtro são de 25 w

 

 

gostaria de uma ajudinha *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola boa tarde ando por aqui meio perdida no site , visto que sou nova nestas andanças , gostava se saber se existe alguém interessado na compra de um termostato e de um filtro da elite os 2 por 35 euros .

 

tanto o termostato como o filtro são de 25 w

 

 

gostaria de uma ajudinha *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

ola boa tarde ando por aqui meio perdida no site , visto que sou nova nestas andanças , gostava se saber se existe alguém interessado na compra de um termostato e de um filtro da elite os 2 por 35 euros .

 

tanto o termostato como o filtro são de 25 w

 

 

gostaria de uma ajudinha *

 

o melhor e colocares o anuncio da venda nos classificados. esta mais a baixo na primeira pagina do forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais