Para quem tem CO2 Caseiro(metodo, gelatina ou agua)


Dário Cardoso

Recommended Posts

Boas a todos, venho dar a minha mera e pouca participaçao , como estou a criar um DIY completo do principio até ao fim , tenho visto que na area do CO2, a malta queixa-se com o rendimento.

Ponto numero 1

Não se esqueçam que ao perfurar uma tampa e ao inserir o tubo esse tubo tem de ficar quieto sem se mexer, evitando assim que haja fugas por ai, as vezes o mero "inchar" do tubo no interior da tampa, nao é sufeciente, é preciso vedar isso, podemos fazer isso , com a chamada cola termofusivel, cuidado que aquilo vai estar quente convem ter agua fria logo ao lado para arrefecer o tubo de ar de forma a que nao derreta, pistolas destas existem no "chines" e servem para multitasking.

 

6b98.jpg

Uploaded with ImageShack.us.

 

Além disso podem vedar a garrafa ou seja a parte da rosca a diferença que fica entre a tampa e aquele plastico , para determinar a sua estanquicidade.

 

Evitar agua a agua com aqueles filamentos esbranquiçados da gelatina, usem um filtro simples como isto , comigo resulta e ja inventei e nao foi pouco.

 

fc7.gif

Uploaded with ImageShack.us.

~vfx2.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

A respeito dos famosos "Tes", valvulas de saida de ar é uma boa ideia, mas vamos perder pressao e co2 por ali a maneira de verem se nao sai gota nenhuma de la é , pegar nesse mesmo t e por dentro de agua e vemos se sai e la bolinhas.

 

r0p7.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...