Lojas nas caldas da rainha


Recommended Posts

Olá a todos, este ano vou me mudar para as caldas da rainha por causa da universidade, e como não vou largar o hobbie queria saber que lojas é que ha na zona, ja descobri a H2hobby (que me parece a melhor) mas não encontrei muitas mais, alguem conhece mais alguma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...
há 17 horas, Valter Ribeiro disse:

Apesar de ja ser bastante antigo este topico, achei que devia aproveitar para perguntar o que ha de lojas nas Caldas da Rainha, pois ja passou muitos anos deste a ultima conversa.

 

Infelizmente tudo morto e enterrado. Tens só aquela ao pé da igreja que é a que tem menos peixes mortos nas baterias... A única alternativa é mesmo fazeres meia hora para sul até à Aquaeden na malveira ou meia hora para norte até à fishroom em Leiria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para relembrar que temos aqui no fórum a lista de lojas (acessível através do menu no topo da página ou directamente aqui https://www.aquariofilia.net/forum/companies/)

Podem dar feedback das lojas e claro, podem sempre enviar-me informação sobre novas lojas para adicionar. Estou ainda no processo de mover as lojas da antiga área de Feedback de Lojas para esta nova aplicação, mas espero ter tudo movido dentro de algumas semanas.

Obrigado!
JB

  • Gosto 2

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais