Problemas com recente update


Recommended Posts

Estimados membros da comunidade Aquariofilia.Net,


Após um upgrade do software do fórum na semana passada, surgiram vários problemas que estão a afectar diversas funcionalidades do fórum.


Alguns dos problemas já foram resolvidos, mas outros estão ainda a ser tratados pelo suporte IPB.


Pedimos desculpas pelos problemas causados, e estamos a fazer os possíveis para regularizar a situação.


Já agora pedimos a vossa ajuda para reportarem aqui problemas que estejam a verificar ou problemas que já tenham sido resolvidos para podermos passar para outros.


Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João Branquinho

Eu tinha probelemas em entrar,ou melhor não conseguia

entrar dava-me uma mensagem que dizia (Não tem permissões

para usar o sistema de pesquisa) mas penso que já está resolvido

uma vez que hoje consegui entrar,coisa que na ultima semana não

conseguia, já agora os meus parabéns pelo novo logotipo do Fórum

gostei,está muito bonito.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte dos problemas devem estar resolvidos, faltam algumas coisas mas não tem a ver com os logins.

 

Avisem se continuarem a ter erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Já reportei o problema de login ao João e continuo a não conseguir fazer login e tb não consigo alterar a pass que me mandam.

 

Agradecia que verificassem o que se passa com a minha conta.

 

Sou o user Carlos Dourado.

 

Tb não encontro os meus tópicos de montagens que fiz e postei as fotos e passos que dei até as montagens estarem prontas e post que coloquei em conversas em alguns sub foruns.

 

Agradecia que me resolvessem o problema

 

Com os melhores cumprimentos

 

Carlos Dourado

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carlos,

 

O teu user está normalizado. Enviaste-me uma MP e colocaste aqui esta mensagem, logo imagino que estejas sem problemas, certo?

 

Se estás com algum problema por favor explica com mais detalhe o que é que acontece e em que situações.

 

Relativamente às tuas mensagens, se fores à pesquisa (no topo da página do fórum), clicas na roda dentada para pesquisa avançada, escolhes a opção fórums e depois no autor colocas o teu nome. Vais encontrar mais de 6 páginas de resultados com tópicos onde participaste.

 

Se quiseres mudar o email ou a password, por favor envia-me MP que eu faço isso por ti e depois podes alterar novamente.

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Viva,

 

não sei se só se passa comigo, mas tenho notado ultimamente que o fórum está muito lento na abertura de páginas (todas). Por vezes abre passado mais de 10 segundos, outras vezes nem abre e fica uma página em branco que me obriga a fazer reload. De notar que não tenho problemas em mais nenhum site, apenas com este. Já limpei cookies e está na mesma, o browser é o Chrome/Chromium e é acedido de diferentes PC's e SO (Linux/Windows) e ligações de internet.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou na Rússia e o fórum está rapidíssimo.... não é certamente problema com o servidor.

 

Vê se não tens malware instalado no pc, vírus ou qq coisa que atrase o funcionamento da internet.... aqui, está tudo perfeito.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou na Rússia e o fórum está rapidíssimo.... não é certamente problema com o servidor.

 

Vê se não tens malware instalado no pc, vírus ou qq coisa que atrase o funcionamento da internet.... aqui, está tudo perfeito.

 

JB

 

Viva,

 

já acedi de diversos PC's com diferentes ligações de internet em diversos locais para despistar o problema e a lentidão mantêm-se. Por exemplo ainda agora demorou 10s a abrir esta página...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho qualquer problema em aceder ao forum, essa lentidão deve ser devido a um qqr conflito no teu PC com alguma caracteristica do forum...

 

Tenho o IE8 e estou numa empresa com montes de proxys, ligações partilhadas e etc, não demora mais de 3/4seg a abrir as pages

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá dnvg,

 

De facto não estou a ver o que possa ser... usas alguma aplicação em simultâneo com o fórum que use muito tráfego de internet? Limpaste os cookies e os ficheiros temporários?

 

A ver se me lembro de outras soluções... confirmo que aqui do meu lado continua tudo a funcionar a uma velocidade bastante rápida!

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.