Ajuda com água de aquário ciclado Coimbra‏


nnneves

Recommended Posts

Boas pessoal

Necessito urgentemente de ajuda por parte de alguém de Coimbra, adquiri 10 Red cherry para o meu novo aquário de 20 litros mas este não ficou bem ciclado e eles tão a começar a morrer. Como não tenho como fazer os testes venho por este meio pedir ajuda, nomeadamente precisava de alguém que me pudesse fornecer +/- 10 a 15 litros de água de um aquário ciclado. Acham que me podem ajudar ou conhecem alguém de Coimbra que possa? Estou mesmo desesperado :S


Desde já agradeço a ajuda
Cumprimentos

Nuno Neves

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Como te disse por pm, posso dar-te agua, ate porque somo de terras vizinhas. Mas acho que o teu problema só se resolve, se tirares os camaroes do aquario, nem que seja para outro sem filtro, fazendo tpas diarias, o que nao é dificil em pouca agua.

 

Alem disso se o teu ph da torneira for igual ao meu, é 7.9, e o kh e gh elevado, o que os reds nao suportam.

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E água ciclada de pouco serve, quanto muito podes pedir a alguém que te arranje alguma matéria filtrante de um filtro maduro, aí sim podes ter uma grande ajudar para ciclar o aquário rapidamente.

Cumprimentos,

 

David de Jesus

 

http://peixedourado.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode sempre ir a um supermercado e comprar uns garrafões de água! Sempre deve ser melhor do que a vossa água da rede!!!!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.