Disco de cabeça para baixo


Recommended Posts

Ele está num cubo de 50/aquário hospital...

PH-7

Amónia-0

Nitritos-0

Está à uma semana no cubo, pois andava com a respiração muito acelerada e tratei-a com wormer plus na 4ªfeira passada...

Só hoje é que estava de cabeça para baixo, mas ela está muito inchada e ofegante, tenho quase a certeza que são problemas da bexiga natatória, não sei é que tratamento fazer para esta doença.

 

cumps.

 

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao existe muito a fazer nesse caso

a unica coisa em que tive sucesso uma vez foi em o deixar estar no cubo e fazer mudanças de agua de 50% por dia,alimentar com granulado pre molhado e um bocadinho de papa,mas nunca o deixei sozinho pois se ficar sozinho a tendencia é deixar de se alimentar.

apos 15 dias ele começou a endireitar e recuperou totalmente.

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não querendo menosprezar os membros aqui do fórum, mas nestas situações não deve haver desavenças.

Pergunta no forum discus.

Esha não aconselho, mas podes meter um pouco de azul de metileno se tiveres.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

eu tambem sou membro do forum discus...........

 

tenta misturar na papa alguma verdura previamentecozida,ervilha (descascada) espinafres agriao para ajudar a limpar o sistema digestivo

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas, infelizmente ela continua igual, inchada e de cabeça para baixo...

Na semana passada dei-lhe banhos de sulfato de magnésio, que é o tratamento indicado para estes problemas.

Mas se for algum tipo de tumor nos ovários ou intestinos ela não tem hipótese...mesmo agora não tenho muita esperança por ela!

Não melhorou como devia depois do tratamentos, logo deve ser algo irreversível infelizmente!

 

cumps.

 

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Infelizmente, de um momento para o outro desinchou mas não comia à cerca de 2 semanas e não resistiu!

Agradeço os conselhos de todos, mas o tratamento já foi tarde demais. :sad2::sad2::sad2:

Fica a experiência para a próxima situação, da próxima já tem o tratamento a tempo.

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais