Alguém com expriencia na marca Tropical? (alimentação)


Recommended Posts

Boas,

Eu nunca experimentei, mas confio mais na Tetra e na Sera quanto a alimentação!

Não conheço essa marca, por isso terás de esperar por outra pessoa

 

Desculpa

Pedro S.

<p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br />

<p> </p><br />

<p> </p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A alimentação da tropical é bastante boa. A marca dedica-se em exclusivo à alimentação de peixes, invertebrados e tem bastante variedade.

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas!

Tetra ou Sera são boas mas a melhores a meu ver...

Realmente tem muito bom aspecto, será derivado de peixe ou farinha de peixe??

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso tropical D-50, welsi gran e D-allio. Os paramêtros são bons e parece me que usam ingredientes de qualidade. Aconselho.

Afonso Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a mim, a Tropical está a milhas de distância da Sera e da Tetra. A Tropical é muito superior e tem uma variedade enorme!!

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso tropical as vezes, até tem alguma diversidade boa, mas acho que tem demasiados corantes, que nao tem interesse para a alimentação. Prefiro API, em todos os aspectos superior. Ocean Nutrition é razoavel. A sera só tem um produto que recomendaria para Ls, que é o Sera Wells chips.

 

Mas o melhor é sempre usar alguma comida natural de vez em quando, como espinafres ou camarão, apesar de sujarem, os peixes claramente benificiam com isso.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

pois isso dos corante tens razao, para alem da tropical a uma tambem com bom feed que é a Omega one: Ingredientes: salmão inteiro, Halibut, Bacalhau Preto, arenque inteiro, o camarão inteiro, Krill integral, farinha de trigo, glúten de trigo, Alga marinha frescos, lecitina, astaxantina, L-ascorbil-2-fosfato (fonte de vitamina C), Natural e Artificial Cores , acetato de vitamina A, vitamina D3 suplemento, suplemento de vitamina E, vitamina B12 suplemento, riboflavina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico, biotina, inositol, Tocoferol (conservante), Etoxiquina (conservante)

Editado por ricardinhorl

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso tropical as vezes, até tem alguma diversidade boa, mas acho que tem demasiados corantes, que nao tem interesse para a alimentação. Prefiro API, em todos os aspectos superior. Ocean Nutrition é razoavel. A sera só tem um produto que recomendaria para Ls, que é o Sera Wells chips.

 

Mas o melhor é sempre usar alguma comida natural de vez em quando, como espinafres ou camarão, apesar de sujarem, os peixes claramente benificiam com isso.

boas

quo

onde arranjas alimentaçao da apy?

eu queria experimentar flocos e algum granulado

 

podemos falar por mp,se preferires.

 

 

 

desculpem o offtopic

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uso Tropical Caridina nana sticks e Betta granular, aconselho ambos, os nano sticks são das poucas comidas que os meus CBS comem =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nos meus aquarios a dificuldade é a comida chegar para todos. :D qualquer que seja a marca. lol tenho piranhas nos aquas. Limpezas de filtro ajudam no apetite.

 

boas

quo

onde arranjas alimentaçao da apy?

eu queria experimentar flocos e algum granulado

 

podemos falar por mp,se preferires.

 

 

 

desculpem o offtopic

na boa,

 

API é mesmo na Jardiland na Maia.

Cá na Póvoa existe na Arca de Noé.

 

uso os granulados por acaso e waffers para pleco. é o que compro mais da API.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconhecia essa marca em comida tenho que ver o que contem... :unsure: Comida da marca Sera é constituída por farinha de peixe logo ai perde qualidade...

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.