Que tipo de cardume posso adicionar?


Recommended Posts

Boa tarde.

Há muito tempo que tenho aquarios, mas sempre tive problemas com a sua constituição "tipo de peixes", desta vez comecei por montar o aquario de novo com fauna, flora e decoração.

Aquario de 1 metro composto por muita vegetação, "valisneria, feto de java, anubias, criptocurine e outras mais, algumas pedras tambem.

Adicionei 3 ramirezis, 1 normal e 2 dourados mas com pouca sorte a minha depois de pesquisar fico com a ideia de que são todos femias, diceram-me que eram pelo menos um casal vou tentar trocar. Comprei nouto local 3 kribensis, o dono da loja disse-me que era 1 macho e 2 femias mas como tenho muita sorte descubri que afinal são 2 machos e 1 fémia, vou tentar trocar. Estes logistas podião ser mais competentes, mas a culpa é toda minha.

 

Depois de resolver estas situações quero adicionar alguns peixes de cardume. Para isso presisava da vossa opinião.

A qualidade da agua é a seguinte:

ph7.5

gh-9

kh-5

no2-0

no3-5

Editado por Sardinha em lata
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Assim em primeira análise acredito que qualquer tipo de tetra será uma boa opção. Se quiseres manter a coisa sul americana podes mais tarde trocar os kribensis por uns loricarideos ou corydoras. Acho que ficaria uma selecção bem porreirinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais