Pareutropius buffei Peixe vidro africano


Raptor20

Recommended Posts

Bom dia Forum, adquiri hoje 2 espécimen desta espécie a volta de 4 cm cada , sei o que comem e os parâmetros da agua já

comparei e estão óptimos para os mesmos, alias tinha lido que eram algo tímidos mas estiveram 5 minutos desaparecidos e já estão ali
todos vivaços

gostava só de umas opiniões acerca do peixe em termos de agressividade e se devia de por mais para além dos 2 que tenho, eu tenho o peixe vidro normal asiático ( o que se vê o esqueleto) 3 exemplares deste

Dai deixo as minhas duvidas, sou novo nisto é o primeiro aquário que me aventuro sozinho

Cumps Tiago Cardoso

não consigo colocar imagem dai deixo o link para verem os tarecos

http://3.bp.blogspot.com/-UPhW4siZoC8/TZBtMFNVLqI/AAAAAAAAAC0/aoITOYSmrns/s1600/African+Glass+Catfish.jpg

Editado por Raptor20
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vá vi que ficam a volta de 8 cm no máximo , a minha maior duvida é se posso ter um cardume de 4 ou convém mesmo ter de 6

eu no meu aquario ( densamente plantado) tenho corrydoras panda, neon tetra e 2 carnigella marthae ( támbem ainda não consegui encontrar mais para venda)

será que mais ninguém tem este peixe :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 6 meses depois...

Mete 6 mesmo, são peixes de cardume, encara-os tal qual neons ou tetras, apenas são peixes-gato pelágicos ;)

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais