O meu belo Betta Crown Tail


Recommended Posts

Boas,

 

Já tive uma grande paixão por bettas, quando era bem pequeno, agora sou mais doido por camarões.

 

À umas semanas atrás decidi comprar um betta para ajudar a ciclar e maturar 4 aquários, como tenho gosto nesta espécie decidi procurar algo que me enchesse as medidas, encontrei este belo exemplar e tive que o trazer...

 

Eu está a ser alimentado praticamente só com os "vermes" que existem nos aquários em questão, mas complemento com outros alimentos.

 

sam0229j.jpg


 

sam0228p.jpg

 

sam0226jv.jpg

 

sam0244vw.jpg

 

sam0246.JPG

Esta ultima vale mais, pois capta um exibir do seu porte, apesar de ser apenas ao termostato. ..

 

Se tivesse aqui mais bettas ao lado tinha mais fotos dele a mostrar-se, mas infelizmente está sozinho e não se mostras tanto.

 

Pode ser que alguém o queira daqui a umas semanas para o tornar macho reprodutor, eu ficaria feliz e aposto que ele também :)

 

enjoy

Editado por Nuno Cecílio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já experimentei com o portátil encostado ao vidro com fotos de outros bettas...lol

 

Infelizmente não tenho nenhum espelho solto da parede que me permita fazer isso, acredito que resulte, pois se o gajo se exalta com o termostato porque não com um betta do mesmo porte que ele...;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boas pessoal. Onde consigo arranjar bettas crowntail?

Já procuro à algum tempo sem sucesso...

Boas, em Braga não faço a mínima ideia, mas creio que tens lojas no Porto onde consegues arranjar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal. Onde consigo arranjar bettas crowntail?

Já procuro à algum tempo sem sucesso...

 

Se tiveres numa de ir ao Porto, dá um salto na Aquoporto. Penso poder dizer isto aqui, caso seja proibido, peça desculpa desde já e removam o post.

 

Cumps

Cumprimentos, Daniel Cunha

Aquário 60l

Feedback

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais