Iniciar no mundo dos apistogrammas


Recommended Posts

  • Replies 61
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas Mário,

 

Vejo que optas-te pela areia de rio. Mas ficou fixe também ;)

Tapas-te ou desligas-te alguma das luzes? Se sim, depois tira uma foto com mais iluminação para ver o efeito ;)

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desliguei uma das lâmpadas. Ok. Em relação ao areao achei que n valia a pena estar a comprar do fertilizado assim vai um inerte. Acho que ficou porreiro. Amanha ligo a outra lâmpada e tiro uma foto.

Cumprimentos:

 

Mário Antunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguro que é uma boa ideia!!! Os apistos (e acho que muito outros peixes) gostam de ter tranquilidade e os aquários que nos fazemos para ser bonitos nao sao sempre os mais funcionais para os peixes.

 

Já tenho vontade de ver os teus primeiros apistos :D:D:D

 

cmps

 

Pol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Tenho novidades para vos mostrar.

 

 

http://www.youtube.com/embed/R-Ccvp_SB94

 

Antes de mais nada peço desculpa pela qualidade da imagem é a minha primeira tentativa de fazer um video.

Editado por Mário Antunes

Cumprimentos:

 

Mário Antunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O trono do meu aquário já está ocupado com 3 lindos Panduros. Um muito obrigado Fábio. o Macho está lindo. Logo á noite vou tirar umas fotos para vocês verem. Já se anda a exibir para aos outros 2.

Cumprimentos:

 

Mário Antunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Mário, ainda bem que estás satisfeito com eles! Agora é desenvolverem ao máximo na casa nova. Não tarda muito tens aí posturas.

 

Não te esqueças das fotos ;)

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas ficou bem fixe :) esse areão de rio de onde veio?

Afinal não levou xistos?

Estou a pensar montar um comunitário maior e pensei em apistos para peixe destaque...vou seguindo este tópico com atenção :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Mário,

 

já tenho vontades de ver esses panduro made in Fábio. Uma escolha brutal, adoro esses peixes. Quando consigas fazer fotos/videos vou desfrutar como uma criança.

 

como viste a fishroom do Fábio?? (estou a brincar, nao respondas) gostaria muito ver as reformas que o Fábio tem feito lá mas vou ter paciência,

 

cmps

 

Pol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais