Importar KOI -- do Japão.--


Recommended Posts

Pessoal,

.

Visto a dificuldade para se comprar koi de qualidade com um tamanho razoável no nosso país,

Mais,,, não falando em preços!

Tenho vindo a ponderar uma importação directa do japão.

Entrei em contacto com alguns criadores através de um amigo que vive lá em (Yomanashi)

e fiquei obcecado :blink:

Vejam vocês mesmo; os preços praticados lá para as magnificas koi*s ,

 

Se alguém tiver interessado em participar na encomenda;

1) escolher a referencia da caixa.

2) quantidade pretendida.

3) estirpe

4) confirmação por PM

 

Deixo aqui algumas das caixas que achei interessante,

O preço do transporte é calculado por caixa/peso

 

 

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Tópico Alterado ««««««««««««««««
Podem apagar o tópico se bem entenderem
A mercadoria só seria entregue em Madrid ,
,
Editado por nelofr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas....e os custo alfandegários e que a partir de 50 euros os produtos ficam preços na alfandega....e que o japão não e país europeu tem as taxas....isso já bem incluído???E tudo muito bonito e depois o pessoal esquece-se da alfandega....

 

 

Cumprimentos

Tim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os custos alfandegários é da responsabilidade do exportador ( Já está incluído no transporte)

O manuel tem razão (ter autorização para importar peixes)

em relação a isso estou a ver com um conhecido* :eusathink: que possui uma loja de peixes se pode e se concorda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às contas, só há um detalhe... o ponto no conversor: o custos de envio são 260.768 yens ou seja 2000 euros.

Depois tens de pagar custos de alfandega em PT.

Contas fáceis: custo dos bens+custo do transporte+Imposto sobre os bens (qq coisa entre 0% e 30% sobre o total) e sobre tudo isso o IVA.

Mais a licença para importar peixes, mais os custos de quarentena... e por ai adiante...

 

Eu peixes nunca importei, por isso esta ultima parcela estou um bocadinho na dúvida, mas quanto aos custos alfandegários, já apanhei algumas surpresas.

 

PauloA :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais