calm place 240 litros discu rams


Recommended Posts

Meu aqua que começou por ser feito de ciclideos do malawi , mas nao aguentei e tive de tentar um plantado com americanos .

O aquario leva 240 litros , a filtragem esta nas mãos de um eheim 2217 , o aquecimento está em dois termostatos nao muito potentes que eu ainda hei de trocar por um jager , a iluminacao ja vinha com o aquario , mas acho que sao 50 watts que eu vou ter de alterar mais tarde .

A Flora esta um bocado a balda , mas hei de mudar . Tenho fetos java , uma echinodorus skarlet snake e algumas podas de amigos .

A fauna tenho um discu , um casal de ramirezis german blue , 1 corydora july , 1 comedor de algas siames e ate tenho vergonha de dizer que tenho 2 narizes de bebedos , mas irei arranjar mais , e tenho 1 guppy ainda pequeno que veio de um aquario que tinha um tartaruga .

Espero que gostem e que dêem a vossa opinião .

Cumprimentos Sintra-20130429-00214_zpsa23e9671.jpgSintra-20130419-00187_zpsc2f53a5a.jpgSintra-20130419-00182_zpsebfd0139.jpgSintra-20130429-00215_zps1d612b4b.jpg

8feb7b63-14a7-4d34-930b-e4b0c78a1567_zps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da combinação dos discus e ramirezis.

 

Os discus são um peixe de cardume e esse está um pouco sozinho. Com essa litragem punha mais 4/5 (menos aumenta as probabilidades de bullying), um carduime de uma dúzia de narizes de bêbado reforçava a equipa de corydoras e ficas com um aquário bastante interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por vir dar a sua opinião .

Sim eu quero ver se arranjo mais uns discus , e umas corydoras para ja . mas tem de ser tudo com calma , esta crise da cabo de tudo . mas com calma tudo se consegue . e quero tambem por um casal de apistogramas .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

esta interessante, so alterava ai a fauna para um tronco com anubias mas e so a minha opinião, continuação

boas obrigado por vir comentar , em relacao ao tronco ja ando a tras de um com anubias .

 

Boas,

 

O aquário em si está bem.

Única coisa a apontar, tens de arranjar mais discus...

Ele está magro, o que lhe dás de comer?

 

Cumps.

boas , obrigado tambem por vir comentar .

em relacao tambem aos discu estou a procura de uns bonitos e quando os encontrar se as minhas posses (€) estiverem boas compro .

em relacao a comida dou flocos 3 a 4 vezes ao dia , e 2/3 vezes por semana dou artémia congelada .

Abraço aos dois .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Há várias receitas. Mas aconselhava-te a comprar já feita ao inicio.

Eu fazia esta receita:

250g coração de boi

250g mexilhões

250g pescada

250g camarões

250g espinafres
2 cápsulas de spirulina

10g Agar-Agar
1 cenoura

1/2 banana

2 dentes de alho

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.