Tropica Plant Growth System 60, Aconselham?


Napalm_Betta

Recommended Posts

Olá a todos pessoal, hoje deparei-me com este sistema da Tropica de Co2: Plant Growth System 60

Parece-me bastante convidativo já que (para mim) para um aquário de 30l fica á volta de 4€ por mês em Co2 e o kit inicial ronda os 15€ o que também é bastante bom.
Agora, o sistema de difusão deixa me a mim um pouco céptico, alguém já utilizou este sistema?
Gostou? Teve bons resultados? Quais são os aspectos positivos e negativos deste sistema?

Fico á espera das vossas respostas =)
Abraços
João Fortunato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá João!

 

Há quanto tempo... Andei ausente porque não tinha pc. Agora já ninguém segue o meu tópico. :(

 

Olha, na loja onde compro tudo, eles têm esses kits e também já pensei comprar. O dono diz que é muito bom para um aquário não mt grande, claro. E parece-me ficar bastante em conta. Lá, o kit inicial acho que não chega aos 12 €!

 

Pode ser que apareça aqui alguém que já tenha experimentado para dar uma opinião!

Editado por Andreia Caetano

Cumpts, Andreia Caetano

"My piece of nature"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tive um em tempos num aquário de 30L tipo Fluval e tive bons resultados, as plantas estavam sempre bastante verdes.

Recentemente comprei um que esteve no aquário durante 2 dias, mas tirei pois vi que não era necessário.

Vou vende-lo, se quiseres apita. ;)

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

neste momento estou a utilizar o flourish exel,até agora não notei resultados assim expantasticos, mas tambem tou a ser comedido nas doses (invertebrados)
em relação ao difusor, não é muito grande e visivel?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais