Aquario para Revitalizar


Recommended Posts

Boa noite pessoal tirei hoje umas fotos ao meu aquario para ver se me podem ajudar ja estou completamente perdido ja nao sei o que fazer nos ultimos meses morreram me alguns peixes ja nao tenho nenhum dos pequeninos... tive uma doença "de veludo" no aquario e pelo menos os peixes agora estao com melhor aspecto... tenho umas fotos para vos mostrar para me ajudarem a recuperar as plantas e o resto do meio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1.º - Valida que os parametros da agua estão de acordo com o indicado.

2.º - Assegura te que diagnosticas as doenças e fazes os respetivos tratamentos (coloca fotos na secção das doenças que a malta ajuda te).

3.º - Após teres a certeza de que já não tens doenças no teu aquario, avança para algumas tpa's generosas, bem como, adiciona carvão ativo ao filtro, e assegura-te que tens bons parametros da agua (ph, no2, no3, nh, temp).

 

Certifica-te de que crias armonia no teu aquario, colocando peixes que sejam compativeis entre sí, bem como um ambiente envolvente semelhante ao que os peixes têm no seu habitat natural.

 

Após isto, estou certo que com a manutenção habitual, consigas ter total sucesso com o teu aquario, e belas alegrias como a renovação de gerações... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.