Feedback mensagens


Recommended Posts

Boas Administradores e/ou moderadores,

 

Gostaria de saber se não é possível contornar o facto de quem dá feedback ter que ter um mínimo de mensagens?

 

Digo isto porque tenho 4 utilizadores que têm poucas mensagens e como tal não me conseguem dar feedback, e quem acaba por perder sou eu porque já fiz as vendas todas e o meu feedback continua vazio.

 

Cumprimentos,

Tiago

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tantas situações assim... mas olha que faz sentido para evitar que perfis falsos venham dar falsos feed-backs.

Paga o justo pelo pecador...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de saber se não é possível contornar o facto de quem dá feedback ter que ter um mínimo de mensagens?

 

Digo isto porque tenho 4 utilizadores que têm poucas mensagens e como tal não me conseguem dar feedback, e quem acaba por perder sou eu porque já fiz as vendas todas e o meu feedback continua vazio.

 

mas olha que faz sentido para evitar que perfis falsos venham dar falsos feed-backs.

 

O Paulo respondeu...

 

No passado diversos membros optaram pela criação de clones só para difamar outros membros ou dizer bem de si próprios, situação que nos levou a implementar a regra de apenas poderem dar feedback membros activos e participativos. O feedback é algo poderoso, que nas mãos erradas pode ser mal utilizado.

 

O que podes fazer é sugerir aos membros em questão que participem mais no fórum, que comentem os aquários dos outros membros, que façam sugestões... ou seja, que se envolvam mais na comunidade.

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Uma ultima questão (não encontro nas regras), qual é o numero minimo para se poder dar feedback?

 

Está no tópico das regras, post #4 (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=24129):

 

- Poderá dar feedback/postar num tópico já existente nesta Área apenas:

» quem já tenha passado para a categoria de "membro" (pelo menos 25 posts)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim estas melhor q eu... Ao tempo q pedi para me criarem o topico para me poderem dar feedback e ate agora nem uma palavra por parte da administraçao...

E pediste a quem? Temos alguns membros da moderação que estão com bastante pouca disponibilidade para o fórum, eu incluído, e nem sempre se consegue dar resposta em tempo útil às solicitações.

 

Tópico criado: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216618

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pediste a quem? Temos alguns membros da moderação que estão com bastante pouca disponibilidade para o fórum, eu incluído, e nem sempre se consegue dar resposta em tempo útil às solicitações.

 

Tópico criado: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216618

 

Obrigado :)

 

tinha pedido ao user Miguel Marques no dia 17 de Abril!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Obrigado :)

 

tinha pedido ao user Miguel Marques no dia 17 de Abril!

É possível. Tenho dezenas de MP's por ler à meses. De certeza que há outros à espera à mais tempo, pois dou prioridade a temas de quem tenha lido as regras e tenha dúvidas nas mesmas. Quem me manda a pedir feedback, claramente não as leu.

 

Porque é que foi enviada para mim?

No topo da área de feedback temos: REGRAS da área de FEEDBACK « LER antes de postar!

Adicionalmente, o primeiro tópico da área de feedback (inamovível) é: Regulamento Da área De Feedback

Ambos encaminham para as regras, que está no index, em letras 'garrafais': LER ANTES DE COLOCAR QUALQUER MENSAGEM

 

Nas Regras do feedback (que é apenas um post e 1 minuto de leitura) existe um parágrafo curto e simples:

 

# COMO SOLICITAR TÓPICO PARA FEEDBACK

Para solicitar a criação de um novo tópico para feedback para si mesmo ou para outro membro, deverá contactar um membro da equipa de moderação (moderador ou administrador) por mensagem.

Caso o pedido seja de criação de uma área sobre outro membro, deve colocar na mensagem o link do perfil do membro para o qual está a solicitar o tópico de feedback.

 

A parte que quero citar: (moderador ou administrador)

 

Eu já sei a resposta do porque é que veio para mim: estão lá outros tópicos de à 2/3/4 anos e quem os iniciou fui eu, pelo que enviar e depois indicar que eu ignoro membros é mais fácil do que ler um post de regras :(

 

Ou seja, colocámos informação e links em vários sítios, tudo a apontar para o mesmo (regras), inclusivamente debatemos essas mesmas regras aqui no sugestões e novidades com o resto da comunidade (para garantir que estavam simples e fáceis de compreender). Mesmo assim levo com o carimbo de ignorar membros... É complicado.

Eu não levo a mal a acusação (nem de perto nem de longe), mas desde já peço também que não levem a mal eu ignorar essas mensagens. Estarei sempre numa ótica de ajuda a todos os membros, mas, como diria o outro, "ajudem-nos a ajudar-vos".

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura devo ter lido mal pq fiquei com a sensação q o pedido deveria ser para ti! só fiz essa "acusação" (e foi a primeira vez) pq já tinha passado quase mês e meio sem qq tipo de resposta!! Mas desculpa aí!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic: helpmihelpiú :roflroll2:

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.