Bidon de detergentes


Recommended Posts

Boas pessoal.

Arranjei uns bidoes de 25l para recolha de agua, estes eram de produtos para lavagem de veiculos.

Ja os lavei varias vezes e o cheiro não sai..

Alguem sabe como fazer para retirar esses odores?

Penso que apesar de ja terem sido lavados uma serie de vezes podem passar algo para a agua e contaminar o aquario...

Abc

Cumps

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Bem vindo.

Eu não arriscava...

Compra outros em segunda mão que tenham servido para o teu propósito, compra em feiras... fica mais barato do que teres de montar o aquário de novo. Eu compro os meus no aqui 20L-12,50 euros e aproveito alguns dos classificados.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu tenho conhecimento de uma pessoa que os usa depois de os passar por agua. Mesmo com odor ele nunca teve problemas.. eu tenho medo!!! Ao falar com outro amigo, ele disse que lavando com vinagre e mais qualquer coisa o odor sai..

Será?

Quanto é que ele quer por eles e que bidons são?

cumps

Cumps

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas conheço uma pessoa que tb utiliza desses dos detergentes, ele diz que a ideia é encher com agua a escaldar umas quantas vezes, depois deixas-os a descansar com agua tipo uma semana ou duas e vais trocando a agua, pode ser doce ou salgada(aproveitando as tpas) eu enchi o meu aqua com os bidons dele e nao tive problemas. tens e de ter paciencia, e esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho sps, lps, moles e os peixes, alem demais quando troquei para o aqua actual, nao tive perdas nenhumas na altura tinha os peixes e moles, so morreram as chenias pq o aqua estava sem materia organica nenhuma e elas nao curtiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais