Colocar fotos-You are not allowed to use that image extension on this community.


Recommended Posts

Olá Gonçalo.

 

Essa frase (e não é um erro do ipb) aparece quando se tentar inserir um link que tem uma extensão inválida para ser utilizado como imagem.

 

Acontece que ao copiarem os links por exemplo do imageshack e o link termina como html ou outra coisa qualquer, extensão que não autorizamos a utilizar como imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok Obrigado Hugo!

 

No entanto não é estranho a semana passada eu ter colocado um anuncio "x" links e ter funcionado,apouco tentei colocar novamente o anuncio com os mesmos "x" links e não funcionou,dai a minha questão sobre ser insconstante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Se estás a usar o Photobucket, ontem aconteceu-me o mesmo. Acontece que no Photobucket, por alguma razão os links que copiava mudaram e agora já não funcionam (e foram eles que mudaram a configuração).

Abraço,
Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Diogo!

 

Parece que o problema é mesmo com links directos de fotos da net que coloquei apenas para exemplificar!Apesar de a tarde ter ja algumas fotos do photobucket,apouco utilizei o para todas e resultou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só há uma forma de podermos tentar perceber o que se passa/ou, é colocares aqui os links exatamente iguais aos que tinhas e que deram problemas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.