outra experiencia


Recommended Posts

boas tardes.

o meu tio comprou um aquario novo e fiquei com o dele, mas tem um problemao deixa vazar agua no fundo.

vou comprar silicone para renovar. vou por os stats do aquario

Material

Aquário 80 cm comp.* 40 cm alt. * 30 cm larg. - 96 L
Filtro Eheim ecco pro (irei usar o que tenho la parado)o do meu tio e fraco demais

Termostato 150W eheim
Iluminação - 1 lampada SUN-GLO T8 20W

Hardscape


Substrato fértil - jlb aquabasic
Substrato não fértil - tou indeciso em areia de quartz granulada ou areao.

Parâmetros:

N/A

Plantas:

poucas e pouca exigencia
Peixes_

irei por guppies


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja andei a pesquisar e vou retirar silicone e limpar com vinagre ou alcool e depois por novo no lugar que tirar o velho.assim que tiver tempo irei fazer isso.se tiver a fazer algo errado digam me sff.um abraco depois mais para a frente irei por fotos do aquario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se o selicone estiver bom penso que limpando bem e meteres outro fiinho e passando o dedo nas esquinas deve resolver o assunto. compra o selcone neutro.

 

de resto axo que se for para plantas tens pouca luz.

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se o selicone estiver bom penso que limpando bem e meteres outro fiinho e passando o dedo nas esquinas deve resolver o assunto. compra o selcone neutro.

 

de resto axo que se for para plantas tens pouca luz.

cumps

nao tenciono por muitas plantas meia duzia deles se tanto. irei fazer uma coisa simples. se por acaso quiser fazer algo mais forte terei entao de comprar um lampada com mais Watts.

 

o selicone vou comprar mesmo proprio para aquarios ja os andei a ver nas lojas. andei a ver de onde saia a agua e nao vejo fuga, descobri onde ela esta mas nao vejo buraco nenhum, se calhar vou mesmo optar por uma camada finhinha para tapar a fuga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

bem hoje enchi o aquario e pus tudo operacional. luz, pus baterias :) (tinha ca e pus la duas capsulas).filtros ,tudo faz a decoracao. nao sei que hei de por .tenho aqui muita coisa mas nao sei, quero uma coisa simples sem grandezas :)

venho pedir a vossa opiniao, vou por aqui as pecas que tenho e entao espero ouvir uma opiniao vossa.so o tronco de madeira atraz e verdadeiro, o resto e artificial

hpim2414.jpghpim2415.jpghpim2416.jpghpim2417n.jpghpim2418.jpghpim2419t.jpghpim2420.jpg

Editado por joaquimfigueiredo888@hotmail.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

boas, hoje comprei umas conchas e uns buzios, sao verdadeiros, ja deitei vinagre e nao vi bolinhas de fervura nenhumas,mas pus perto do ouvido e sentia kk coisa a berbulhar , penso que sera normal, digo eu nao sei. podem ajudar?posso por no aquario?seram calcarias?

 

PS: acredita Benfica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazem subir o ph :(

o k eu desconfiava :( . mais uma x obrigado alvarenga

 

tenho aqui uma duvida, penso que tenhas as 2 guppys gravidas, vou por imagens, nao se vem bem com as fotos nao tao nitidas, mas assim k consiguir tirar melhor posto.

hpim2435.jpghpim2436y.jpghpim2440z.jpghpim2441l.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.