1º Aqua de malawi .


Recommended Posts

Boas , acabei a 2 dias o meu 1º aqua do malawi .

Comprei 3 auratus , 5 caeruleus , e o senhor deu me 2 peixes que nao sei o que sao , e gostava de saber o que sao , mas nao estou a conseguir por aqui umas fotos . se me podessem ajudar nos dois sentidos agradecia . cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Para colocares as fotos tens que primeiro as alojar num servidor (podes usar o Photobucket por exemplo). Depois copias o URL das fotos e carregas no icon "image" que está acima - no Photobucket basta copiares a morada que está a meio do lado direito quando visualizas a foto.

 

Aproveito para te perguntar, que tamanho tem o aquário?

 

Abraço,
Diogo

Editado por Diogo Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , acabei a 2 dias o meu 1º aqua do malawi .

Comprei 3 auratus , 5 caeruleus , e o senhor deu me 2 peixes que nao sei o que sao , e gostava de saber o que sao , mas nao estou a conseguir por aqui umas fotos . se me podessem ajudar nos dois sentidos agradecia . cumprimentos

boas luis so mesmo pelas fotos.abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas sexta vou buscar um de 1.20 por 40 por 50

 

Olá,

 

Para colocares as fotos tens que primeiro as alojar num servidor (podes usar o Photobucket por exemplo). Depois copias o URL das fotos e carregas no icon "image" que está acima - no Photobucket basta copiares a morada que está a meio do lado direito quando visualizas a foto.

 

Aproveito para te perguntar, que tamanho tem o aquário?

 

Abraço,
Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

faz mal eu por um aquario de 1.20 num mesa de 1 metro ?

 

Boas,

 

Só irão sobrar 10cm de cada lado. Que não representam grande "pressão" no vidro.

Se a mesa for robusta não há problema, caso não, podes reforça-la.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais