ajudem-me


Recommended Posts

ola, ha uns meses comprei um ancistrus e no saco vinha um peixinho minusculo (2mm de comprimento) além do ancistrus. só reparei nele quando cheguei a casa. deixei-o estar pq me pareceu inofensivo.

Acontece q cresceu, e n para de crescer, e pior: ataca os meus outros peixes. tenho um aqua de 20L com 2 corydoras albinas, 1 ancistrus albino, uma kuhli, um betta e esse ser maligno q me ataca os peixes. o beta anda desgraçado da vida, ja não tem metade das barbatanas pq o demonio lhas come. vou deixar abaixo fotos dele pq n sei o q é. se alguém souber diga por favor, e se alguem quiser adopta-lo eu ofereço-o q ja n o aguento no meu aqua.

qqq06q.jpg

 

2uzxv9y.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Isso parece-me um ciclídeo... podem ser brutinhos. Não fazias mal em comprar tipo uma maternidade de rede e separá-lo. Já agora, 20 litros é apertadote para esses peixes mesmo sem esse, porque não pensar em fazer um upgrade.

 

Eu de ciclídeos não percebo assim tanto para te poder dizer a espécie, mas vê aqui se te parece alguma destas fotos, ou então espera que gente mais sábia se pronuncie.

 

https://www.google.pt/search?q=striped+cichlid&safe=off&client=firefox-a&hs=CAl&rls=org.mozilla:pt-PT:official&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=5IB0Ub3UAYiWhQf_l4DQBw&ved=0CEAQsAQ&biw=1440&bih=744

Cumprimentos,

 

David de Jesus

 

http://peixedourado.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.