Mosura


Recommended Posts

Boas,
comprei uma embalagem de mosura speciality CRs food e ando há uns 15 dias a tentar habituá-los e não há forma de eles pegarem na comida. Deixam aquilo no aqua e acabo por ter que retirar porque fica a desfazer-se.

Em primeiro lugar queria dizer que ja li bastantes testemunhos parecidos ao meu, e acho estranho já que é uma marca com tanto historial na area de invertebrados, o que me deixa com duvidas.

Por isso queria perguntar se acham que pode haver algum factor a fazer com que os camarões nao comam aquilo. Eles comem outras comidas e devoram a minha papa caseira que ja experimentei, por isso devem estar saudaveis.

Em segundo lugar gostaria de perguntar o que acham que devo fazer? Reclamo junto da loja onde comprei? Reclamo junto da marca? Acham legítimo reclamar já que argumentam que é uma comida propria para os CRs? O que fazer? Sinto-me algo chateado. So para informar, a embalagem vinha bem selada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sabes que os camarões tb desenvolvem um certo gosto por comidas, tal como referiste eles devoram a tua comida e essa nem lhe pegam, talvez pq não estão habituados a esse "sabor". Deixa-os ficar pa i uns 3/4 dias sem lhes deitar nada que depois vais ver como começam a comer isso. Assim até vao limpando o aqua e o organismo =)

Cumprimentos

 

 

Adelino Santos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei q tirasses por eles n comerem e q substitui-ses por algo extra. Hmmm sendo assim o caso é mais complicado, Vais mm ter q esperar que alguém te dê mais ideias pois as minhas limitam-se a isso =)

Cumprimentos

 

 

Adelino Santos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje experimentei dar aos meus reds e caridinas Shirakura Ebi Dama Special, foi uma guerra entre eles.

 

Não sei se isso é igual ou parecido com este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é um pouco estranho, mas como tudo na vida, cada animal tem os seus gostos, no caso da tua colónia parece que eles não apreciam o mosura (eu tb não gosto de marisco, por muito bom que digam que é, eu não gosto) não desistas, pois podem não gostar para já, e daqui a umas semanas podem começar a pegar e depois passam a gostar.

 

Não vale a pena reclamar (infelizmente), pois ninguém te enganou, compraste comida de camarões, pena é que eles não gostam, ainda... Força nisso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dou aos meus Mosura e Shirakura. Eles devoram quer um quer o outro.

Para mim o único problema destas comidas é o preço :) Como tenho bastantes CR's, uma embalagem dá-me para 2 semanas e pouco...

Ricardo Simão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas semanas e pouco????? tens um exercito de camarões em casa, ou quê???

 

Tens que fazer papas caseiras e dar vegetais, senão vais à falência em menos de nada...;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Duas semanas e pouco????? tens um exercito de camarões em casa, ou quê???

 

Tens que fazer papas caseiras e dar vegetais, senão vais à falência em menos de nada... ;)

 

Tenho pelo menos uns 150.

E mais tenho vendido bastante :)

 

Por acaso ontem experimentei pela primeira vez fazer comida em casa, está agora a secar

Ricardo Simão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais