valor do aquário....AJUDA


Recommended Posts

Boas gostava que me dessem a vossa opinião sobre este aquário que me deram o seguinte orçamento.

Aqua 135x60x50 em vidro float 10mm e fundo preto dividido em 2 biótopos diferentes - 295€

Móvel Lacado a alto brilho - 415€
Sump - 60€
2 ilum. De 4 lâmpadas t5 24w - 90€ cada unidade
Filtro Eheim 2213 - 74€
Termóstato x 2 - 25€ cada unidade
Total: 1074€
Na compra total faço os 1000€ certos e ofereço o substrato para o doce e areia para o Reef .

gostava de saber a vossa opinião e se esta tudo dentro do preço??

eu não percebo muito disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Boas gostava que me dessem a vossa opinião sobre este aquário que me deram o seguinte orçamento.

Aqua 135x60x50 em vidro float 10mm e fundo preto dividido em 2 biótopos diferentes - 295€

 

Móvel Lacado a alto brilho - 415€

Sump - 60€

2 ilum. De 4 lâmpadas t5 24w - 90€ cada unidade

Filtro Eheim 2213 - 74€

Termóstato x 2 - 25€ cada unidade

Total: 1074€

Na compra total faço os 1000€ certos e ofereço o substrato para o doce e areia para o Reef .

gostava de saber a vossa opinião e se esta tudo dentro do preço??

eu não percebo muito disto.

 

O aquario sai te mais barato mandar fazer, 10mm esta me parecer pouco, depende do travamento.

Isso a mandar fazer custa-te menos de 200 aerios, assim como o movel .

o filtro muito curto mesmo para esse aqua , tens de ir para algo acima dos 1200 Lt/h, ja devemos estar a falar de jbl e1501 no minimo, ou eheim professional 3.

Termoestato nao dizes a potencia... eu punha 2 de 300w.

As luzes parece-me que fazes melhor com uma so calha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num vidraceiro aqui da terra , mandar fazer um aquário fica 20€ por metro quadrado . Para o que queres fazer compensa ...

O móvel , se fores a uma casa da área, é bem capaz de te sair mais barato ...

Logo-Glazed-Nature.png Segue-me no Instagram: @glazed.nature

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e também não perdes nada em dar uma espreitadela aos classificados aqui no forum...pois por vezes tenho lá visto excelentes negocios em aquarios mais ou menos com essas dimensões e com movel. O meu...apenas de 200l mais o movel e ainda com filtro...ficou em 80 euros e ainda tinha uma calha mas insuficiente para o que eu pretendia.

Editado por RuiMFJ
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e também não perdes nada em dar uma espreitadela aos classificados aqui no forum...pois por vezes tenho lá visto excelentes negocios em aquarios mais ou menos com essas dimensões e com movel. O meu...apenas de 200l mais o movel e ainda com filtro...ficou em 80 euros e ainda tinha uma calha mas insuficiente para o que eu pretendia.

 

Mequie isso Rui?

 

Aquário 200l + movel = 80€? :o

 

Onde fizeste esse negócio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo comprado aqui nos classificados do forum:

- aquario 80x50x50 + movel 2 portas (impecavel) + filtro heim 2222...= €80 (com a sorte do vendedor morar na minha zona o que facilitou e muito o negocio)

- calha dynamic pll 4x36w = €60 (portes incluidos)

- redutor de pressão (manometro duplo) da marca Tunze novo = €40

- extintor de co2 de 2kg + difusor = €15

 

Tenho continuado a ver aqui boas oportunidades para quem pretende comprar equipamento para se iniciar...é uma questão de paciencia e sorte...

Editado por RuiMFJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.