Lily Pipes de vidro ADA "look-alike"


Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Queria perguntar aqui a vocês, qual a marca de lily pipes de vidro que mais se aproxima da qualidade ADA??

 

(excluindo a Do!Aqua claro)

 

 

Obrigado,

\m/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conhecemos Cal Aqua?

Mas se é pelo preço....

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pedro.

 

Sim conheço e mesmo não falando do preço, não gosto do design da Cal Aqua. Nomeadamente o Outflow.

 

Claro que o preço é um factor importante.

 

As lily's da AquaGro são alguma coisa de jeito?

O preço não é mau de todo :tongue:

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nao é de plástico? O Rui tinha-os lá.

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o inflow da aquagro. Ainda não montei mas a qualidade parece-me bastante boa e o preço nem se compara com os da ADA...

A proxima aquisição é o outflow tb da aquagro.

 

Sim, os lilypipes da aquagro são de vidro.

Editado por TeclasOC

Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L)

Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um set de lily pipes de linha branca e o que me está a chatear é que o outflow fica muito pouco abaixo da linha de água, fazendo com que com uma evaporação de 24h/32h já esteja a apanhar ar e a fazer barulho.

 

Gostava de comprar um que não fosse tão superficial.

 

Já andei a procurar na net mas não acho pessoal com estas lily's para ver como fica o outflow.

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero um 16mm (para tubo 16/22) mas achei um video de um de 12mm que não deve ser muito diferente :

 

 

Parece que fica bem abaixo do bordo do aquário ( vejam a partir dos 18" ). Que acham?

 

 

O meu actual outflow fica tipo a metade dessa profundidade. :tapfoot:

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas posso falar pelos Do!Aqua que dão para regular numa quantidade enorme de alturas...

Na minha anterior montagem acabei por tira-los pq não gostei muito da circulação da água, mas nesta estou a gostar deles.

 

Atenção que lily pipes não é só mera "estética". A circulação é completamente diferente e pode proporcionar, se quisermos, uma oxigenação da água muito boa (com barulho, claro, mas tb as bombas).

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura no ebay que encontras.

 

Rudolfo, mas não creio que responda à pergunta jvidia :) (qualidade idêntica à ADA)

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rudolfo, mas não creio que responda à pergunta jvidia :) (qualidade idêntica à ADA)

 

Isso mesmo Pedro.

 

De linha branca estou eu farto. Dou muita importância ao acabamento das coisas.

 

Até já tive umas que as ranhuras no inflow foram feitas a "frio" e como tal tinha arestas "vivas" :thumbdown2:

 

No ebay este tipo de produtos é quase certo que não têm a qualidade minima.

 

Ou têm arestas, ou o encaixe das ventosas não está direito vs o tubo, ou o outflow vem muito inclinado para baixo ou para cima, etc etc

 

É preferivel dar um pouco mais e de preferencia ver 1º ao vivo.

 

Como tal devo ir numas AquaGro @ Aquaeden. :thumbup3:

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...