Filtro Externo, ajudem-me a escolher... !!!


Recommended Posts

Boas malta

 

Fiz aquarofilia á alguns anos a traz e ando fora das lides, em 20 anos a tecnologia evoluiu um bocado e sinto-me meio perdido neste mundo actual.

 

Estou a construir um aquario de 180l que está praticamente feito em termos de vidros, falta-me começar pelos equipamentos.

 

Para já ando de volta dos filtros externos algo que nunca tive oportunidade de ter quando no passado fiz aquarofilia devido a ser estudante na altura.

 

Incrivélmente com filtros de fundo tinha aquarios bastante estáveis e fiz criação de diversos peixes, a titulo de exemplo, Escalares.

Claro tinha que andar sempre em limpezas pois acumulam muita porcaria.

 

Mas passemos á minha duvida em concreto.

 

Preciso de um filtro externo, mas existe tanta coisa no mercado que nem sei por onde começar.

 

O que aconselham para esta litragem?

Que marca?

Por exemplo a ehiem tem 4 linhas, a classica, experience, ecco, e pro... quais as grandes diferenças entre elas?

 

HELLLLPPPPPP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Janeca julgo que eles se referem aos filtros da fluval.

 

Eu ando na duvida entre o

tetratec EX1200

EHEIM professionel 3 2073

 

Litragem nunca é demais, e nunca se sabe o amanha :D

 

Se queres que te diga isto vai mais do gosto pessoal e fanatismo por marcas que outra coisa heehhehe

 

Opta pela marca que loja que conheças bem comercializa, a assistencia pós venda é muito importante ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.