Restos de comida ou dejetos de Plecos??


Recommended Posts

Boas amigos do fórum. Estou em um dilema e gostaria de saber de vocês oque acham melhor. Tenho um aquario de americanos e 2 plecos. todas na volta de 20 cm. Uns ligeiramente maiores, outros ligeiramente menores. Mas gostaria de saber oque e melhor para o ambiente dos peixes.
Como os ciclídeos de grande porte desperdiçam muita comida pelas guelfas, meus 2 plecos com 25cm cada limpam tudo, mas em compensação deixam muito dejeto.
Pergunta: O que é melhor? Desfazer de meus plecos assim eliminando bastante dejetos e aumentando significativamente os restos de comida ou deixo os gajos e nada de restos de comida mas sim uma boa contidade de dejetos.
O filtro atua melhor em qual?
Obrigado Malta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes são os gajos. Não sei se são ancistros, plecos ou rácio. Sei que o preto suja mais que o pintado. E pena se for melhor me desfazer deles pois olha como nadam pelo aquario. Enfim .....

 


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.