Duvida, identificação de peixes


Tiago Faria

Recommended Posts

Sabem me dizer que peixes sao estes?

este penso ser tetra viuva ( é o grande com lista azul em cima)

dsc00741r.jpg

 

 

dsc00750mj.jpg

 

 

dsc00743oc.jpg

 

Se souberem que espécie são, digam se faz favor

Editado por Tiago Faria

 

 

Tiago Faria

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º uma viúva pintada, esse peixe assim como está representa algo contra algo eu sou contra, esse peixe foi torturado para ter essa aparência,

 

2º comedor de algas chinês - Gyrinocheilus aymonieri ( atenção que pode atingir 20cm e tem tendencia a ser agressivo para os outros peixe e com toda a certeza que vai marrar com o siamesis até este encontrar encontrar um buraco para se enfiar todo o dia e raramente o vais ver ou até morrer de stress )

 

3º comedor de algas siamês - crossocheilus siamensis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela ajuda, a viuvá não fazia ideia disso de ser pintada, também nao sou a favor disso, realmente achei estranho ter la na loja com varias cores, mas pensei que era da espécie, o comedor de algas chinês - Gyrinocheilus aymonieri vou tar atento, o que eu pretendia era 2 como o comedor de algas siamês - crossocheilus siamensis, mas enganaram se na loja.

 

 

Tiago Faria

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.