Onde comprar em Lisboa?


feasT

Recommended Posts

Boas,

 

Estou interessado em adquirir um exemplar semelhante ao da imagem abaixo.

 

61c181de8bce02cd1aebba7.jpg
Alguém conhece/recomenda lojas na zona de Lisboa, ou até mesmo criadores que os tenham em boas condições que não dentro de um "frasco"?
É para colocar num comunitário.
Desde já o meu obrigado pela disponibilidade que venham a mostrar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se te estás a referir à cor essa foto é photoshop. Ainda não se conseguiu criar linhagens roxas, o mais perto que se conseguiu aparentemente foi isto: http://www.bettysplendens.com/articles/page.imp?articleid=757&v=purple Duvido que encontres em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É mais fácil se falares com os patrocinadores. A Aquaporto costuma arranjar peixes que são pouco comuns, é uma questão de perguntares.

Talvez não nessa coloração mas em vermelho, azul...

No youtube se pesquisares por bettas, irão te aparecer vários vídeos de exposição de peixes para venda. Alguns enviam para Portugal, é claro que fica caro... Ou então compras a estripe que queres e deixas crescer.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Tal como foi referido antes, essa cor é tratamento.. a cor roxa teria de vir de um equilibrio perfeito entre as eriscencias vermelhas e azuis... o que não é facil..

Existem bettas (nacionais) com a morfologia que pretendes, bons Halfmoons tanto em postura como em simetria das barbatanas.

 

kk coisa comunica.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais