Filtro uv adequado!?


Recommended Posts

Boas pessoal queria adquirir um filtro uv externo, mas estou com uma duvida o filtro uv deve variar consoante a litragem do aquario? se assim for qual recomendam? tenho um aqurio de 1mx60x60 = 360l brutos.

obrigado pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive um filtro externo com UV , o da Sera e fiquei satisfeito , agora não estou muito dentro do assunto mas tenta comprar um filtro externo de eheim com uv incorporado(se existir) ou compra um filtro uv juntamente com o filtro externo. Ve a marca fluval tbm

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o uv nao tem que ver com a dimensao do aquario mas sim com a litragem hora que vais fazer passar por ele

quanto mais lenta for a passagem mais eficaz se torna.

podes arranjar um uv de 6w e liga-lo a uma bomba de 200-300l/h e é super eficiente se o ligares a um filtro de 800-1000l/h nao vai fazer praticmaente nada.

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal a minha ideia era algo deste genero para ter o menos maquinaria possivel dentro do aqua!! qual e que recomendam? obrigado

quanto a pergunta do Carlitos Frank e muito simples ajuda a eliminar elementos indesejados da agua, e prevenindo algas e algumas doenças que possam aparecer.

 

http://bimg1.mlstatic.com/filtro-uv-ultra-violeta-18w-hopar-tubo-quartzo-aquario-lago_MLB-F-206721220_6613.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.