Filtro Eheim 2215


Recommended Posts

Boa noite , estou a pensar adquirir um Eheim 2215 para a filtragem o aqua tem 1mt por 40cm por 45cm . Gostava de saber a vossa opinião se é suficiente para a filtragem deste áqua dado que tenho cerca de 12 ciclídeos malawi todos juvenis e 2 plecostomus . Agradeço opiniões obrigado .

 

Abraço Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o 2215 e fica a desejar ao fim de um mês depois da limpeza.

o meu aquário é um comunitário com peixes pequenos, nada de ciclideos, por isso aconselho um maior, 2217 ou a utilização de um pré-filtro para aumentar as manutenções.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Rui eu tenho um plantado do tamanho do teu e tinha um filtro ADV SPACE 800L/H e ficava a desejar, com filtro uv e reator CO2 ligado a tendência é sempre perder o caldal ,falam em até 30% de perda do caudal, por ai da para você ter uma ideia daquilo que precisa, eu optei por um filtro JBL 1501 e estou muito satisfeito.Espero ter contribuído de alguma maneira com a minha experiência .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas..

Tive um Filtro Externo Sun Sun HW-302, que faz 1000l/h, não é muito caro e nao tive nada a apontar.

O filtro esteve num comunitário de 250 litros e era limpo de mes a mes e sempre com um bom caudal.

 

Cumprimentos

Cumps

Jorge Catarino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.