Hugo Costa Coelho Posted March 2, 2013 Share Posted March 2, 2013 Ola. E com um enorme gosto que venho deixar a montagem e evolução deste projecto. Um projecto que me deu algum prazer fazer visto ter uma construção algo complexa e demorada a concluir. Tudo começou pelo MAGO dos vidros numa noite de Janeiro muito fria em que o meu simples agradecimento é curto mas deixo a foto. Depois a preparação da estrutura para receber o aquário e respectivas foras do mesmo, estrutura feita em ferro galvanizado Dia da montagem 23-12-2012 Setup: Aquário:105*80*60cm ( Comp*Larg*Alt)Iluminação: 4 calhas da Odysseia 2x39w Circulação: Vortech Mp40w e uma Tunze 6045Sump: 100*60*40cm ( Comp*Larg*Alt)Escumador: Bubble King double cone 200Retorno: Eheim Compact 3000 Reposição de agua: Aqua medic sp3000 Adição de suplementos: doseadoras bubbles magusAquecimento: 1 x 300W JagerRocha Morta: 7Kgs Substrato: Areão tmc nº 3 Layout ficou assim mas vai ter rochas a introduzir de maneira estranha depois coloco mais fotos para se perceber Para já é tudo.., Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Lucas Posted March 2, 2013 Share Posted March 2, 2013 Muito bom, sim sr... Mas, também de quem vem.... nem se podia esperar outra coisa... Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rui melo Posted March 2, 2013 Share Posted March 2, 2013 Grande frio que apanhados nessa madrugada obrigado pelas tua palavras Quote ruimelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Jorge Silva Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Boas, Medidas TOP, equipamento de luxo. Tudo para dar certo. Grande Rui aparecido das cinzas Grande abraço. AJS Quote André Jorge silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Silvestre Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Passou-te a timidez, finalmente! É uma bela banheira, sem dúvida. Muito espaço para se fazer muita coisa e ter muitos vivos. O trabalho de engenharia também ficou muito bem. É pena não se ver o espaço envolvente mas é daqueles aquários que fica muito bem inserido na divisão onde está. Agora falta o resto que também ainda não vi e tenho curiosidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Armando Fernandes Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Viva Hugo, Parabéns pelo projecto, layout muito porreiro =) Agora é começar a encher com calma e dedicação, mas isso já tu sabes. 1 Abraço, Armando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 Oi Hugo, Finalmente vejo o teu novo menino. Tem tamanho mito apelativo e estou curioso do completar do layout. Boa sorte com isso Abraço RF Quote ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Rodrigues Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 (edited) Já actualizavas não? %3 Edited March 4, 2013 by Luis Rodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Costa Coelho Posted March 5, 2013 Author Share Posted March 5, 2013 Já actualizavas não? %3 Não me digas que te lembraste da password do forum.. Mas esta bem duas.. Amanha vai umas fotos da sump Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 Não me digas que te lembraste da password do forum.. Onde e que arranjas essas cores tao "monitas"? Ai, ai, ai,ai, ai... Quote ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Fortunato Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 Olá. Não querendo tirar qualquer mérito às fotografias do Hugo, digo desde já que na realidade os corais até têm muito melhores cores do que as apresentadas aqui Cumprimentos Luís Fortunato Quote Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Silvestre Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 Já actualizavas não? %3 Não me digas que te lembraste da password do forum.. És um showoff! Esta é daquelas que uma pessoa comete uma barbaridade só para ter um bocado! Lindíssima! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
csi Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Hugo, Já tenho o alicate no bolso. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Rodrigues Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Hugo, Já tenho o alicate no bolso. Abraço eu sei onde ele mora..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Fortunato Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 Olá. Hugo... como tu vais para o meu tópico de fotografias mandar vir... só tens direito a duas Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Abraço Luís Fortunato Quote Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Costa Coelho Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 Ok pode ser mete as outras então no tópico das fotos !!!! Eu quero ver uma foto do naso!!!!====== Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Boas ppl do sal, Cá está um aqua que me surpreendeu pela positiva. Gostei imenso do planeamento e concretização do projecto. Boa escolha de vivos e bom layout. Espero outro convite de visita. Parabéns e espero ver novidades brevemente. Abraço RF Quote ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Fortunato Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Olá de novo. Ok pode ser mete as outras então no tópico das fotos !!!! Eu quero ver uma foto do naso!!!!====== Toma lá, oh animal... É para dizeres que nunca te ofereço nada :D Cliquem para ver maior Abraço Luís Fortunato Quote Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rakiki_gti Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 bons peixes. mas axo que estao mortos.... lol luis mete ai uma foto geral do aqua... ja que o jardinas nao coloca nada.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Fortunato Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Olá Bruno. luis mete ai uma foto geral do aqua... ja que o jardinas nao coloca nada....O adiantado da noite já era tanto, que nem fiz nenhuma fotografia de pequeno plano. Fica para a próxima. Abraço Luís Fortunato Quote Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Fortunato Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Olá de novo. Aqui ficam mais umas 3... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Abraços Luís Fortunato Quote Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Armando Fernandes Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Bom... Não há nada para dizer, simplesmente brutal Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Madeira Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Coloca lá uma geral disso ó preguisoço !! ... Quote Abraço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Miranda aP Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 Também estou à espera de uma geral ! Cumps Quote <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Costa Coelho Posted July 19, 2013 Author Share Posted July 19, 2013 Ola. Foto geral só mesmo para os profissionais, como não o sou fico-me pelas fotos de telele e dos corais perto dos vidros. . Tenho de ver se arranjo um samsung pelo menos,, os Sps estão longe nem os consigo focar.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts