No Name - 30l


Claire

Recommended Posts

Concordo com o billy este aquário precisa de um nome à maneira ehhe FCP :D

Editado por mergulhops2

<p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br />

<p> </p><br />

<p> </p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claire, conforme prometi aqui está fotos do meu Nano: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214266&hl=

 

Não é nada que se pareça com este, mas a pouco e pouco vou melhorando a coisa!

 

Continuo a acompanhar destes teus belos Aquas.

Compass heading 270 degrees...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Actualização 21.04.2013


Mudamos ontem o fundo do aqua para preto e ai esta o resultado, os peixes e as plantas agradecem hehe

entretanto fui fazendo umas modificaçoes na flora, mudei a Palustris mais para a frente e coloquei uns pés de Ludwigia Arcuata no meio da hemianthus m.


IMG_2012_zpscf6e7e4c.jpg


IMG_1907_zps11c6c544.jpg


Claire M.
  • Votar + 2

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Há imagens que valem mais que mil palavras"

 

Esta muito giro, respira saude!! Este aquario é uma prova de como se consegue fazer grandes projectos com pequenos aquários!!

Parabéns pelo aquário, está muito bem concebido.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Claire

Ele está muito bonito e o fundo preto fez um destaque nos peixes e nas plantas.

João aquelas bolinhas são do pearling das plantas, sinal de um equilibrío o que é bom. Adorava que as minhas fizessem isso, mas sem CO2 penso que seja para esquecer...

Abrç

Pedro S

<p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br />

<p> </p><br />

<p> </p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Actualização 12.05.2013


Coloquei uns pés de Ludwigia Arcuata há pouco tempo ver se dou mais cor a montagem mas ela não tem desenvolvido muito, la ver...

De resto é tudo, fica a foto ;)


8732653455_6c4a16558c_b.jpg


Claire M.
  • Votar + 2

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Actualização 25.05.2013
Aqui fica a foto ;)
8832141592_8834c8f123_b.jpg

E umas brincadeiras ;)
8859869035_13da546ea6_b.jpg
8859867781_3d63dd98fb_b.jpg
8859866927_704d936dc1_b.jpg

 

Obrigada a todos
Claire M.
Editado por Claire
  • Votar + 1

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Claire,não resisti em te dar os parabéns pelo projecto e pelo topico.

Acho o aquário simplesmente lindo,gosto especialmente das alterações feitas,os "criptos" a espreitar em cima da "staurogine" e a "palustris" por de tráz da rocha ficaram muito bem, tal como a adição das "bonsai" que vieram defenir mais a diferença entre esse lindo tapete e as plantas de background.

Juntando a tudo isso a bela cor das plantas e esse "perling" parece-me perfeito.

Se puderes partilhar gostava de saber se fazes alguma fertelização liquida e qual?

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se puderes partilhar gostava de saber se fazes alguma fertelização liquida e qual?

 

 

Boas Paulo,

 

Eu fertilizo por EI (Extimative index) ;) KNO3 K2SO4 KH2PO4 MGSO4 e com TNC trace, dias alternados.

 

Obrigada

 

,Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é, os meu Normanis saltitões, já só tenho este casal =( já la vi alevins duas vezes! mas foi depois da TPA, tenho de ser mais cuidadosa nestas.

 

;) obrigada,

 

Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Penso que não será de mais felicitar-te por este (e outros) excelente projecto!

Quando juntas os dotes de aquariofilia e bom gosto, aos de excelente fotografia, o resultado é este... simplesmente genial!

 

Muitos parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a área do aquascaping, por favor queremos mais actualizações :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais fotos por favor!

 

(se possivel sem serem do Flickr, porque senão não as consigo visualizar no trabalho, o Imagshack é uma boa escolha ;) )

[hr]
 
Zeisses | Aqua 60l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.