Mesmo nano mas novo look!!


karamura

Recommended Posts

Boas pessoal, á umas semanas atras concluí este projeto, mas cada vez que olhava para o aquario ficava desiludido, então toca a por maos á obra e mudar tudo, o resultado foi este:

 

img0988d.jpg

 

 

Entao alterei para o seguinte:

Substrato- ADA new amazon

ELEOCHARIS PARVULA (a sp mini estava esgotada)

LUDWIGIA GLANDOLOSA (a ludwigia sp. tambem esgotada)

RANUNCULUS INUNDATUS

HYDROCOTYLE SP. JAPAN (esqueceram de a enviar e chega amanha)

ROTALA SP. GREEN

LIMNOPHILA SESSIFLORA

 

Vamos lá ver no que dá!!!

 

 

PS: eu fiz download de um programa da Tropica para iphone em que o programa tem um proccesso de 90 dias para seguirmos, ele da o alerta para as TPA´s, para as fertilizações, para alterações de tempo de luz,etc. O que me deixou bastante intrigado é que ele ao 3º dia ja manda colocar lá caridinas japonicas e caracois para fazerem manutençao do aquario, o que eu tenho lido por aqui ´é que so devemos colocar os vivos quando a ciclagem teminar.

Que acham disto?

Editado por karamura
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião deves deixar completar bem o ciclo ou no fim do mesmo é que começas a introduzir os vivos, porque caridinas tal como os outros camarões morrem logo com amónia,sobre os caracóis não te sei esclarecer com 100 % de certeza, mas espera até teres um aquário mais ciclado é sempre melhor não correr riscos desnecessários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

O teu nano está fenomenal, eu tenho um aquário médio e um pequeno de 16,4 litros e estava a pensar fazer uma obra como a tua, tenho la 4 danios zebra rosa e queria juntar 2 otto ou uns camarões ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E umas fotos maiores para melhor avaliação?

O aquário tem potencial e as plantas parecem saudáveis.

No entanto acho que poderias fazer crescer o hardscape. O aquário é bastante alto e os troncos estão lá em baixo. Talvez adicionando uns galhos conseguirias potenciar a beleza e harmonia do mesmo.

 

Continua a mostrar a sua evolução. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.