temporizador 3 saidas


Recommended Posts

boas

comprei isto : http://cgi.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160766671058&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 no ebay para ligar e desligar as lampadas do aquario e uma electrovalvula acontece que nao consigo por esta treta a foncionar.

queria liga duas t5 de 54 w e uma de 80 todas da osram .sera que ha alguma incompativilidade entre o temporizador e os balastros?

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e podes ter

tens de ter uma alimentaçao para cada coisa que tu queres.

1 balastro de 80 e um cabo a ligar a peça ,outro balastro de 80 e mais um cabo a ligar a peça e um balastro 2x54 e um cabo para ligar....

se precisares de uma ajuda mais pormenorizada manda-me as caracteristicas do aparelho para ver se te consigo explicar mais em pormenor

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao te consigo enviar as caracteristicas do aparelho mas se clicares no link axo que da para ver. se bem percebi para alem de ligar da ficha a ligaçao onde diz power tambem tenho de ligar um fio a cada uma das saidas certo? (ou seja dividir o fio que traz a corrente pela entrada normal mais as tres saidas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja estive a ver

e tens de colocar um cabo para alimentar o aparelho(power)

e depois tens 3 saidas distintas em que no teu caso vai:

um cabo alimentar uma lampada 80w

um cabo alimentar uma lampada 80w

um cabo alimentar 2 lampadas de 54w

portanto da luminaria têm de sair 3 cabos para poderem ter horarios diferentes.

 

peço desculpa se nao te estou a conseguir ajudar ..................

 

pergunta e expoe as tuas duvidas que eu respondo-te

 

ja agora esse aparelho é bem porreiro.......

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me pareceu, o power é apenas a alimentaçao do controlador em si, depois cada canal é como um simples interruptor. Podes ter por exemplo os neutros de todos os equipamentos ligados em comum, e uma mesma fase na entrada de cada canal, depois na saida ligas a fase de cada um dos componentes, fiz-me entender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desenho de momento nao tenho possibilidade, mas imagina o seguinte: o relogio tem 8 terminais, correcto? vamos admitir que teem a seguinte disposiçao:

 

 

1 2 3 4

 

 

5 6 7 8

 

e que de alimentação tens os cabos A e B, e nas tres lampadas tens os cabos A1, B1, A2, B2, A3, e B3. Sendo que cada par é formado por um A e um B.

 

 

Vais juntar os cabos A, A1, A2 e A3, e vais ligar esse conjuntos no terminal 6. Nos terminais 1, 3, 5 e 7 vais ligar o cabo B (podes ir passando de um para o outro com pontas de fio). Depois nos terminais 2, 4 e 8 vais ligar os cabos B1, B2 e B3 (pela ordem que tu quiseres).

 

Em seguida apenas te fica a faltar a programaçao propriamente dita do relogio, mas segundo o manual has de chegar a essa parte.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desenho de momento nao tenho possibilidade, mas imagina o seguinte: o relogio tem 8 terminais, correcto? vamos admitir que teem a seguinte disposiçao:

 

 

1 2 3 4

 

 

5 6 7 8

 

(considerando da esquerda para a direita e de cima para baixo)

 

e que de alimentaçao tens os cabos A e B, e nas tres lampadas tens os cabos A1, B1, A2, B2, A3, e B3. Sendo que cada par é formado por um A e um B.

 

 

Vais juntar os cabos A, A1, A2 e A3, e vais ligar esse conjuntos no terminal 6. Nos terminais 1, 3, 5 e 7 vais ligar o cabo B (podes ir passando de um para o outro com pontas de fio). Depois nos terminais 2, 4 e 8 vais ligar os cabos B1, B2 e B3 (pela ordem que tu quiseres).

 

Em seguida apenas te fica a faltar a programaçao propriamente dita do relogio, mas segundo o manual has de chegar a essa parte.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.