Sign in to follow this  
djustpaulo

É red cherry ? Com vídeo ..

Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber se estes camaroes mais vermelhos sao red cherrys ? Veijam o vídeo e confirmem que tipo de camarao é .. Cumps obrigado

Pelo video diria que são todos red cherry

Sim são,

Alguns com melhor cor, outros com pior... Parece tmb que há lá um sakura, mas o vídeo não facilita :D

cumps, David

Boas .. Mas afinal como ficamos lol so red's ou tb sakura ? Como posso ver a diferença sei k estao ali 3 bastante vermelhos agora nao sei

Tens dos dois.

O vermelhos mais carregados escuros são os sakura. O resto é Red's.

Cumps.

Okey obrigado cumps

Exacto. Os mais 'opacos' de tonalidade vermelha, onde não consegues ver nenhum bocadinho de exosqueleto transparente, é sakura... No vídeo estão uns 3-4 talvez

Lol epha ganda negocio que fiz lol comprai sakuras a 70 cêntimos lol

Parece k sim lol .. Tenho e k ir buscar mais ;) obrigado a todos cumps

Boas,

Na minha opinião todos os que tens ai são Red Cherrys de vários grades num olhar mais atento vê-se a cela, acho que o mais correcto seria classifica-los em função da cor de acordo com este link. http://www.shrimpnow.com/content.php/285-Grading-system-of-Cherry-to-Fire-Red-Shrimps

Belos exemplares, tens aí “material” para começar a fazer um apuramento.

Cumprimentos

Só são sakura os apurados,a variante Sakura é um apuramento estável!Se são vermelho forte não quer dizer que se os separares a descendência seja toda assim pois vão continuar a nascer red cherrys com cores fracas.

Esse apuramento não é assim tão facil quanto parece eu ja tentei fazer isso à uns anos tendo conseguido bons resultados, mas desisti pois continuavam a aparecer sempre red cherry normais.. é um trabalho que pode demorar vários anos até se estabilizar a cor.

É impressão minha ou passa no canto superior esquerdo um camarão azul?! Eu diria que esses red cherys já têm mistura... e se o azul é uma neocaridina só vai contribuir ainda mais para a mistura.

Eu estou com o Fábio Silva... não é por um ou outro ter um vermelho mais intenso que é um sakura.

Cumps.

Sign in to follow this